Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

É necessário rever a valorização do funcionário

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário em dia
    Balconista não é obrigado a vender, isso evita empurrar medicamentos aos clientes.

Contras: Falta capacitação e treinamento aos funcionários.
    Escala 5 x 1, ruim para os funcionários.
    Os farmacêuticos são balconistas de luxo. A empresa nos vê como responsáveis só pelo sistema SNGPC, não nos dá autonomia para outras funções como: orientação dos clientes quanto ao uso de medicamentos,intoxicações descarte correto de medicamentos e etc.
    Somos obrigados a vender KITs de final de ano aos clientes, empurrando os kits de perfumaria.
    Falta de participação no lucro da loja.
    Falta de um carreira na empresa.
    O farmacêutico é "induzido" a ajudar o gerente realizando funções como: dar troco aos caixas,ajudar no malote para o carro forte,fazer escala de limpeza da loja para os funcionários,...
    Os gerentes não são capacitados e isso reflete na forma com que os funcionários são tratados,muitas vezes por falta de informação e treinamento dos gerentes.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.