Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Prós: Empresa cumpre as obrigações com salários e encargos, empresa com alto índice de promoção devido a abertura de muitas lojas

Contras: empresa está passando por uma reformulação após fusão com Pacheco e estão ocorrendo mudanças desde o quadro de diretores até valores Após fusão empresa pensa mais no lucro do que na qualidade de atendimento, estão ocorrendo cobranças excessivas no quesito vendas que não ocorriam antes. Estão ocorrendo cortes de gastos principalmente de bens para uso loja

Conselhos para presidência: Focar em venda de uma campanha e não tentar mudar valores predefinidos pela antiga diretoria que nos caracterizava como empresa de alto padrão de atendimento

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.