Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

É Ilusão

Separador

Diadema, SP

Prós: Plano de Carreira, essa é um dos pouquíssimos pontos positivos da DSP.

Contras: Empregados que puxam o saco dos patrões e são passados na frente para promoções, aumento relativamente baixo quando se troca de função, acumulo de função obrigada, pessoas mal para preparadas gerenciando equipes. Falta de reconhecimento e favorecimento para amigos pessoais e parentes dos líderes.

Conselhos para presidência: Observar os abusos causados pelos gerentes e líderes de setores, normalizar e regulamentar visando promover a igual entre a disputa por promoções deixando de lado o grau de parentesco e de amizade que os funcionais tem com a liderança.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.