Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Estou por que preciso e não porque quero!

Farmacêutico

Prós: Tem plano de carreira de verdade, basta querer! Salário razoável. Algumas pessoas inspiradoras.

Contras: Escala de trabalho muito ruim, basicamente você não tem vida fora da loja. Cesta básica horrorosa, já recebi cesta onde o arroz tinha bichinhos. Os produtos são de péssima qualidade e alguns nunca ouvi falar! Vale alimentação uma vergonha, não dá nem para comprar coxinha! Há alguns gerentes que tratam funcionários como lixo, eles deveria se reciclar constantemente.

Conselhos para presidência: Dar melhores benefícios aos empregados, se não for possível melhorar os que já tem, que são poucos, escala de folga 6x2 já está ótimo! E humanizar alguns gerentes, porque eles precisam ter a equipe sempre bem para enfrentar essas campanhas que estão deixando todos cada vez mais stressados!

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.