Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Supervisor de Balcão

Prós: É uma empresa já consolidada, umas das maiores redes de farmácia do país, não atrasa salários e tem um plano de carreira muito bom pra quem quer seguir nesse ramo.

Contras: Foge muito do foco que é medicamentos, quando faz campanhas de higiene e beleza, e campanhas de kits que foge totalmente do ramo farmacêutico. E o pior de tudo obriga os funcionários a vender esses kits.
    Quando a loja bate metas de vendas mensais (a chamada cota), apenas gerente e subgerente de loja são premiados, sendo que quem se esforça pra vender são os atendentes e balconistas.
    Quando a loja faz o inventário e tem um resultado satisfatório, os funcionários recebem apenas 10% do salário quando o gerente da loja recebe R$1.000,00, e o subgerente recebe aproximadamente R$800,00, e quando o funcionário têm atestado médico perde uma % do prêmio e se tiver 5 atestados médico, perde o direito de receber o prêmio sendo que o mês tem 30 dias e quem faz a vigilância da loja são os funcionários e não o gerente ou o subgerente.
    Fora outras coisas que sinceramente acredito que não compensam comentar.

Conselhos para presidência: Venham trabalhar no balcão de loja, enfrentem os clientes cara-a-cara e aí sim vocês serão capazes de entender qual a causa tão grande insatisfação nos funcionários.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.