Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Avaliando os pontos negativos e positivos , a Drogaria São Paulo é uma empresa boa

Motorista de Caminhão

Prós: Olá amigos , o salário que a empresa oferece , não é dos piores . Já trabalhei muito mais por menos , ou seja ; pelo meu cargo e o que eu faço , está compatível . A empresa está crescendo , é um bom sinal , e a chefia no meu setor , é justa e compreensiva . Basta fazer a sua parte .

Contras: Apesar da empresa estar crescendo, ainda adota um sistema um pouco ultrapassado em questão de separação de produtos . Também os benefícios que a empresa oferece é muito pouco , ex. vale refeição e a cesta básica . É inferior as outras empresas do mesmo porte .

Conselhos para presidência: Eu acho que deveria ter uma caixinha de sugestões , para cada setor para que possam também participar da melhoria da empresa , e também descobrir onde está havendo falhas . Procurar um meio de motivar os funcionários , oferecendo prêmios ou promoção de cargo . Também fazer reuniões diretas com os funcionários , divulgando novidades da empresa e seus novos projetos e metas .

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.