Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Grande insatisfação com a Drogaria São Paulo.

Niterói, RJ

Prós: Pelo na filial onde eu fico alocado, as pessoas com quem trabalho são muito divertidas. Isso faz a hora passar rápido e o trabalho ser menos estressante.

Contras: Desde o gerente, que aguento vários xingamentos de muitos clientes por dia, aos auxiliares de reposição que ralam bastante... Na minha opinião, todos os cargos do drogaria são mal remunerados. Nosso trabalho não é reconhecido pelos donos. Eles cobram resultados, metas, mas quando isso é atingido por nós, não temos nenhum tipo de ganho. Me recorda que nossa dermo consultora foi a que mais vendeu no estado do Rio, e nem um parabéns a menina levou. Uma enorme falta de consideração e reconhecimento com nosso trabalho. Por vezes o salário cai errado, gera várias reclamações. Enfim, uma empresa desse porte não pode tratar assim seu quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Aconselho aos senhores donos da empresa a aumentarem a remuneração de seus funcionários. Ninguém gosta de trabalhar muito e receber pouco por isso. Há filiais que realmente são muito estressantes de se trabalhar, pelo grande movimento de clientes. Passamos sábados, domingos e feriados trabalhando, carnaval, ano novo, Natal... Datas que são festivas e que reúnem famílias. Mas nós não, estamos lá prestando serviços a vocês. Tenham um pouco mais de consideração com nosso trabalho. Reconhecimento nunca é demais.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.