Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Uma boa empresa para se trabalhar, mas que pode ser melhor!!!

Sub Encarregado de Transporte

Prós: Pontualidade nos pagamentos, plano de carreira, benefícios, recursos no desenvolvimento das funções.

Contras: Após a fusão o que piorou foi em relação as atividades do setor de RH, hoje quando se é feito uma reclamação referente a pagamentos, benefícios ( VT, VR, Planos de saúde) é uma demora em resolver os problemas isso é quando resolvem.

Conselhos para presidência: Poderia dar uma oportunidade maior para os colaboradores que estão buscando o melhor para a empresa em todas as áreas, ouvindo sugestões, melhorando as formas de comunicação em cada setor. Muitas coisas ainda não melhoraram por falta de oportunidade de pessoas que estão comprometidas com a empresa de não serem ouvidos.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.