Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

É bom trabalhar na DSP mas ainda não é ótimo

Lavras, MG

Prós: A empresa oferece uma remuneração razoavelmente boa se comparada com outras do mesmo segmento, oferece um plano de carreira razoavelmente bom, ela prestigia o bom atendimento aos clientes.

Contras: O Recursos Humanos da empresa não é bom, a carga horária é muito sacrificante se comparada com a remuneração, não vale muito a pena, eles visam o bem estar do cliente contudo o lucro é mais importante, na prática eles não enxergam o cliente 100%. Os treinamentos oferecidos pela empresa ainda têm muito que melhorar, falta mais investimento nos funcionários. Eles não tratam os colaboradores como tal, mas sim como funcionários.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.