Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    paciência e determinação andam lado a lado para o crescimento profissional.

    Assistente de Balcão

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira, salario compatível com a função, festas pelo grêmio recreativo.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, poucos funcionários nas filiais, falta de preparação antes das promoções de cargo, falta de informações sobre serviços prestados pelo grêmio (convênios com empresas), excesso de cobrança=falta de motivação.

    Conselhos para presidência: Uma das coisas que mais me motivou na empresa foi ter a oportunidade de atender o fundador da DPSP, o contato com ele esta me ajudando a sair da depressão (isso poderia motivar outras pessoas). Na DPSP temos o cliente misterioso que avalia o atendimento do funcionario gostaria que tivesse uma gratificação para os melhores do setor em atendimento. Programa de apoio a trabalhadores com depressão ; cursos motivacionais; é cobrado muito sobre VENDAS, mas falta preparação para essas vendas tanto de KIT final de ano quanto campanha de TERMÔMETRO.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.

Site

RH: quer atrair bons talentos?