Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Empresa boa para quem vive para trabalhar e não o contrário.

Farmacêutico

Prós: A empresa paga tudo sempre em dia;
    Há boas oportunidades para quem está procurando primeiro emprego;

Contras: Sua vida social acaba no momento em que você assina o contrato. A Drogaria exige que você tenha disponibilidade em tempo integral, seu horário muda conforme conveniência da loja ou desejo da gerência;
    Quem começa por baixo precisa ter muita força de vontade e auto estima porque vai de limpa banheiro ao atendimento dos clientes que muitas vezes são bem chatos;
    A fornece uma vale refeição de R$ 7,50 e café da manhã nem pensar, gosta de fazer economia porca como disponibilizar o ferro para passar o avental só 2 dias por semana
    Os funcionários são treinados para agir como robôs, aquele que pergunta o porquê das coisa é afastado dos outros colegas pela gerência e repreendido ou punido; alias você pode ser punido até por esquecer de cumprimentar um colega (já que cumprimentar todos os é uma norma obrigatória na saída e entrada loja);
    O farmacêutico tem pouca autonomia;
    O ambiente é bem estressante, não é incomum encontrar funcionários reclamando, e as vezes até chorando escondido.
    A gente quando faz faculdade acha que vai trabalhar na indústria e no meu caso só próximo ao final do curso foi que a ficha caiu! Sinceramente estou trabalhando na farmácia por necessidade, mas tem sonho de saí dessa vida antes que eu fique louco!

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.