Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    não aguento mais esse lugar !

    Auxiliar de Balcão

    São José dos Campos, SP


    Prós: Realmente tem oportunidade de crescimento na empresa

    Contras: Não pagam hora extra, temos qe ser robôs , não podemos conversar , temos que ficar fazendo a função de outros cargos , quando eles precisam da gente temos que estar lá e quando precisamos eles não se importam , pagamos por uma cesta básica miserável, temos uma carga horaria carregada ...

    Conselhos para presidência: Parem de escravizar os funcionários . sem eles vocês não são nada !! Parem de achar que os funcionários não tem vida pessoal que a qualquer momento tem qe estar na empresa , que tem qe morrer pela empresa , se vocês pelo menos pagassem um salario que compensassem poderiam ate querer isso , mas vcs pagam pouco pro funcionário se matar ! Achar que pode pagar horas a mais com adicional noturno ?? Isso é um absurdo !!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.

Site

RH: quer atrair bons talentos?