Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Os dois lados de se trabalhar na Drogaria São Paulo

Farmacêutico

Prós: A empresa nunca atrasou salário, oferece benefícios como VA OU VR, Vale transporte, convênio médico e oportunidade de carreira. Além de também sempre oferecer treinamentos para atualização dos funcionários.
    Coordenação farmacêutica é excelente, oferece todo suporte necessário.

Contras: Escala de trabalho 5X1, não há desconto usando o convênio (sempre que utilizei o vale funcionário o desconto era o mesmo que o dado aos clientes, as vezes menos que 10%).
    Não há local reservado aonde se possa lançar notas fiscais de controlados e receitas (há o constante interrompimento dessa atividade por parte de clientes, pois tudo é feito no balcão).
    Vale Alimentação é muito baixo R$ 7,50 apenas.
    A empresa retirou o PLR e substituiu por uma cesta básica da qual há co-participação do funcionário e nem deram a opção de quem quisesse continuar recebendo o PLR cujo valor era muito maior que o da cesta básica.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, há uma grande insatisfação por parte dos funcionários em trabalhar na Drogaria São Paulo, algumas medidas deveriam ser tomadas para diminuir essa insatisfação e também segurar os funcionários ouro que se dedicam de corpo e alma à sua empresa.
    Aumente o vale alimentação para no mínimo R$ 15,00. R$ 7,50 é muito pouco, não é possível se ter uma refeição digna com esse valor, já faz 4 anos que estou nessa empresa e nunca houve um aumento. (Não vale comparar o VR da DSP com o da Raia e da Drogasil, todos são baixos).
    Considere o aumento de uma folga a mais na semana, apenas um dia de folga não é possível descansar corpo e mente, afinal são 5 dias acumulados de puro estresse.
    Considere também fornecer um desconto aos funcionários que comprarem medicamentos, é um absurdo trabalharmos em um local e não termos a facilidade de poder comprar medicamentos a um preço mais acessível, se necessário coloque a obrigatoriedade de a compra ser mediante receita médica (semelhante a alguns convênios vidalink), afinal ninguém compra medicamento porque quer e sim porque precisa.
    O sr também poderia considerar um aumento ao farmacêutico, a remuneração oferecida não é ruim, mas tem drogarias pagando melhor.
    Autorize um local reservado para o lançamento de receitas e NF, poderia ser até mesmo na própria sala da gerência, apenas para termos um foco melhor nessa atividade que requer tanta responsabilidade.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.