Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Crescimento, muito trabalho e muita vontade de trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: O salário era bom para os cargos oferecidos. Nunca houve atraso no pagamento. Benefícios como vale alimentação e vale transporte eram garantidos sem atrasos também. Estabilidade e plano de carreira certamente caracterizava um diferencial.

Contras: Desvio frequente de funções, como, balconista ser vigia de loja após expediente, limpeza de loja, momentos em que o funcionário virou pintor ou jardineiro. Banco de horas para os dias que eram necessário ficar um pouco a mais no expediente eram pagos com muita complicação, quando não eram pagos. O funcionário do interior era quase que obrigado pelo gerente a se associar ao grêmio da empresa sendo que ele realmente nunca usufruiria deste, uma vez que o grêmio está localizado em uma cidade muito longe. Gerentes muitas vezes despreparados para lidar com pessoas e supervisores omissos.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.