Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

SP

Prós: Gosto bastante do trabalho, pois amo a profissão que escolhi. Poder ajudar as pessoas é muito gratificante. Na loja onde trabalho não sou cobrada por vendas ou coisas que não são inerentes ao farmacêutico.

Contras: Definitivamente a escala e o salário. É uma vergonha estudar tanto para trabalhar em quase sistema de escravidão e com esse salário.

Conselhos para presidência: A escala de trabalho do farmacêutico é absurda. Há perda de grandes profissionais, interessados em fazer o melhor para a empresa e para os clientes devido a jornada de trabalho exaustiva, uma folga semanal é muito pouco para quem trabalha 7h20 por dia! Em breve haverá mais uma perda, pois apesar de gostar muito do que eu faço, já não aguento mais essa jornada de trabalho. Tenho família, e minha vida não é exclusividade da empresa...

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.