Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Uma empresa para todos

Balconista

Prós: é muito bom, é uma empresa onde te dá muitas oportunidades de crescimento, onde o funcionário é muito valorizado. Mesmo quem não tem uma faculdade pode vir a virar um gerente ou mesmo um gerente distrital dependendo da sua competência, e se for formado em alguma coisa, quando a matriz precisa alguém para vaga de administração ou RH ou finanças, ela dá uma preferencia a quem já está na empresa. É um aprendizado, é uma escola, essa é minha empresa a DPSP.

Contras: Por dar diversas oportunidades a quem não tem um superior existem alguns poucos casos em que o gerente se torna uma pessoa despreparada para gerir pessoas, mesmo com constante treinamentos existem alguns gerentes que mesmo dominando a parte técnica alguns poucos gerentes não sabem como tratar um funcionário e por vezes o próprio gerente distrital tem que interver.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.