Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Equipe mais capacitada

Subgerente

São Caetano do Sul, SP

Prós: Por eu fazer parte da gerencia, tenho uma flexibilidade bacana, horário...
    Muito bacana...

Contras: Eu tenho 7 anos de Drogaria São Paulo e vejo grande diferença, hoje em dia os funcionários não estão bem preparados, eu mesma fiz todos os módulos, 30 provas, hoje o funcionário com 1 ano já esta recebendo promoção de sup de balcão e nem tem nem se quer o primeiro modulo completo, eu com todo essa tempo fui promovida agora para Sub gerente

Conselhos para presidência: Temos exigências altas, mas a recompensa e grande, porem a necessidade de contratação e muito grande devido a escassez de pessoas com o desejo de trabalho, porem acho que deveríamos exige mais na hora de passar o funcionário da perfumaria para o balcão, e muito despreparo, você não pode nm confiar em deixar o balconista sozinho no balcão, o preparo e a responsabilidade, a punição esta muito baixa, se deixar fazem oque querem,
    Queria entender, porque sup d balção tem todas as responsabilidades, mas nem toda autoridade, isso acaba cm uma loja.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.