Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Desgastante e frustrante.

Balconista

Prós: As chances de crescimento são boas, por um lado, pois é dada a chance de crescimento para pessoas não tão qualificadas assim.

Contras: É desorganizado, é nítido que o crescimento das empresas se dá também por um maior corte de gastos, mas isso não significa mandar embora funcionários experientes por terem salários mais altos e contratar uma série de pessoas que além de não ter experiência não tem um bom treinamento na empresa. Quem realmente tem interesse em trabalhar fica no meio de um fogo cruzado entre um colega de trabalho que deixa todo o serviço acumular e um chefe que sobrecarrega outros funcionários. Dentre várias outras coisas que seria necessário muito tempo para esclarecer e comentar.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.