Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

insatisfação, descontentamento, decepção

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Alguns treinamentos oferecidos, aprendizado, material de apoio, alguns recursos disponíveis.

Contras: Pouca valorização do profissional que realmente trabalha e se empenha, muita cobrança e pressão excessiva por vendas, jornada de trabalho desgastante, funcionários mal treinados e pouco preparados para exercer as suas respectivas funções, má distribuição do número de funcionários por loja, retirada ou subtração da participação de lucros.

Conselhos para presidência: Menos ganância, arrogância e mais valorização e reconhecimento de profissionais que de fato se dedicam pela empresa, oferecendo condições dignas de trabalho e salários.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.