Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Empresa grande, de nome, com boa imagem perante aos clientes e qualidade no atendimento e serviços.

Contras: Muito mal supervisionada pelos funcionários destinados a fazer isso; pensamento arcaico e pouco prático em relação a plano de carreira (muitas vezes são promovidos funcionários que são "amigos dos superiores" ao invés de funcionários capacitados); falta de autonomia dos gerentes e sub gerentes para tomar decisões simples; baixo nível cultural e escolar dos funcionários no cargo de gerência (mesmo a pratica da leitura sendo amplamente divulgada e incentivada) além de pouca exigência neste quesito para assumir tal cargo (o "amiguinho" tem muito mais chances de ser gerente!); participação nos lucros muito, mas muito, insignificante; dificuldade em negociar com clientes por normas da empresa; nepotismo; falta de confiança em funcionários... Eu poderia citar muitos exemplos, mas são 2 da manhã e eu me aborreci só de lembrar.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.