Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Ótima, porém tem seus pontos a serem melhorados

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dentro da empresa você tem a oportunidade de crescimento, se você for um ótimo funcionário chega a gerência rápido. Tem todos os benefícios e participação dos lucros.

Contras: Muitas das vezes eles visam somente do dinheiro e as metas que estão sendo batida, assim desvarorizando o funcionário e fazendo dele apenas mais um número dentro da empresa.

Uma boa empresa, correta.

Líder de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário é Bom, ambiente bom, temos benéficos, gerente muito amigo, preços de perfumaria é muito bom, tenho bom relacionamento com a equipe.

Contras: VA é muito pouco, poderia ser melhor, poderia ter uma carga de trabalho menor ou mais funcionários, porque as lojas tem pouco e sobrecarrega muito a equipe, principalmente os atendentes que faz muita coisa, acho que cada loja deveria ter uma faxineira, melhoraria na motivação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Ter mais funcionários nas filiais, sobrecarrega muito os funcionários, principalmente os atendentes, acho que deveria ter uma faxineira em cada loja, porque os funcionários tem que Passar no caixa, atender, fazer validade, lavar banheiro, planograma, e muita coisa, desmotiva e sobrecarrega

Empresa excelente para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Gosto do Plano de carreira que a empresa possui e as oportunidades. Recomendo está empresa para quem está no início de carreira, pois a curva de aprendizado é enorme

Contras: Liderança das lojas não evoluídas que necessitam de mudança urgente. Pois está desmotivando as equipes, e benefícios não condizentes com uma empresa do porte da dpsp

Conselhos para presidência: Trabalhar a liderança.

Nada é perfeito

Balconista

Prós: Temos vale funcionario, onde podemos comprar é ser descontado em holerit, oportunidade de subir de cargos aos proprios funcionarios, todos gerentes ja sairam como atendentes

Contras: Administraçao nao muito eficiente.. precisa dar mais atençao as funcionarios, pois alias sao quem levanta a renda, e por hora sao os que menos tem atençao.

Conselhos para presidência: Foco no funcionario, que assim tera mais clientes satisfeitos..

Precisa melhoras, valorizar mais o funcionário.

Atendente de Farmácia

Maceió, AL

Prós: Pagam na data correta, salário por quinzena, h

Contras: O atendente de farmácia é também caixa, serviços gerais, sem falar que trabalhavam os 1 horas a mais todo dia. A

Ambiente maravilhoso

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Integração no local de trabalho, recepção calorosa, ótimo ambiente para se trabalhar e fazer novos colegas de profissão. Sou muito grata!!!!

Contras: Falta de atenção e cuidado com alguns pontos, mas com o passar do tempo e da experiência isso ira mostrando mudança, por enquanto, cada um realiza seu papel.

Paga-se bem , exige muito das vendas , porém dependendo da loja péssimo ambiente de trabalho.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, convênio ,cesta- básica e vale alimentação,dependendo do que você quer tem como crescer na empresa. .

Contras: Não estão nem ai para o bem-estar do funcionário ,horário e escala ruim. ,

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, deixar o script de caixa mais humanizado , pois muitos clientes já me chamaram de robô por praticamente termos q decorar td que falamos .

Tem que melhorar muito muito mesmo

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira que dá muita oportunidade para os funcionários crescerem profissionalmente e os treinamentos proporcionados para melhor qualificação dos funcionários isso é muito bom

Contras: Muito pressão para atingir metas de vendas chega a ser constrangedor horas extras que eles fazem como um tipo de intimidação um constrangimento a falta de cuidado com os objectos de funcionários chegando até sumir dinheiro e outros itens

Bom

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento e de aprendizado aos funcionários! Tem alguns treinamentos esporadicamente. E o salário é razoavelmente bom.

Contras: Tem algumas redes que necessitam de mais farmacêuticos, além disso a escala de trabalho deve ser melhorada, pois 6x1 é muito cansativo!!!!!!

Vc será discriminado pelo seu cargo!

Assistente Administrativo

Prós: A empresa está crescendo com isso dando mais oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissinal, o prédio administrativo é fantastico.

Contras: Muita cobrança e pressão, a Matriz é muito longe e em um local estranho, praticamente no meio do nada. Tudo é descontado do salário quanto menor o cargo, mais desconta, e tem muita discrinição com cargos, assistente não é nada dentro da companhia.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.