Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Nao gostei

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Grande empresa. Bem organizada, trata bem os funcionários, e os clientes também. Dar auxílios no salario, e folga na semana. Existem em varios lugares.

Contras: salario baixo e muita carga horaria, muita exigencia para ser contratado, e no fim acabaram nao me contratando, uma falta de respeito comigo.

Bom , mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2009

Diadema, SP

Prós: Empresa eficiênte na logística e distribuição dos produtos para filiais ,muitas unidades, sinergia com fornecedores, promoção no ponto de venda

Contras: Possuía uma política de pouca valorização e retenção de talentos, tanto na avaliação dos funcionários, tanto no critério de promoção nunca claros

Tranquilandndndjdjdnndkshwnkeidnsnkwkehdnsmkwjendndkkwnen

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Éticos, ambiente e equipe excelente para trabalhar.Salario um pouco acimandnakshn kdbsnakhdnwkshnsk kdhdnskdbnem jsbdneidhnekshdnekidnd kshdnekudbenskjdne

Contras: Escala de trabalho

Conselhos para presidência: Vendasnsjsjehndjsj

Um bom lugar para iniciar carreira e até crescer e se fixar lá.

Balconista PlenoEx-funcionário, saiu em 2008

Sorocaba, SP

Prós: o pagamento é feito sempre em dia e as vezes até antes, todos os direitos trabalhistas tbm são pagos, nunca atrasam, e vc tem oportunidade de crescer dentro da empresa.

Contras: Pra quem trabalha em filiais no interior acaba perdendo alguns benefícios e convênios que são feitos com empresas da capital. Ela tbm tem uma politica de não envolvimento entre funcionarios, então muita gente ja perdeu emprego por namorar alguem do ambiente de trabalho.

Ótima experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oferece treinamentos, oferece oportunidade de crescimento na empresa. Horários bons, pagam todos os direitos certinho. Está sempre disposta a ajudar o funcionário se houver qualquer eventualidade.

Contras: Precisa ficar responsável por glândulas com produtos. Isso atrapalha um pouco o desempenho na real função. Outras vezes você precisa fazer faxina caso o seu gerente lhe peça esse favor. Bom seria se tivesse um funcionário responsável pela limpeza do local.

Conselhos para presidência: Que sempre continue disposta a investir em seus funcionários.

Experiencia propria.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Voce conhece pessoas maravilhosas. Os clientes sempre te elogiao e veem o quanto voce se esforça. Pagamento sempre em dia. Treinamentos maravilhosos e com conteudo.

Contras: Demissao sem motivo sendo que eu era o melhor funcionario. E apenas exigia as coisas corretas Vale Alimentaçao num valor Ridiculo. Pressao pra alcançar as metas diarias e constante tanto por telefone ou facebook voce chega a dormir pensando nisso. E voce e obrigado a limpar a loja.

Conselhos para presidência: Melhorem o valor do VA. Nao exija valores de campanhas absurdas.

Balconista

Rio Claro, SP

Prós: Pessoas com quem trabalho, pois me ajudam a me tornar uma profissional de valor, sãom me ajuda a crescer na empresa. E ter tido a oportunidade de subir de cargo

Contras: Não há reconhecimentos e existem metas e regras absurdas do negócio. São muitos passos para se seguir num atendimento é o cliente não quer saber disso.

Conselhos para presidência: Pensar em seus funcionários, porque são através deles que o sucesso da empresa vem. Cuidar de vendas é essencial, mas pessoas são as mais importantes.q

Boa empresa para trabalhar

Atendente I

Barretos, SP

Prós: Plano de carreira, plano de saude, cesta basica, vale alimentação, vale transporte, todos os beneficios previstos em clt sao pagos corretamente.

Contras: Pontos negativos trabalhar fim de semanas e feriados porem sao pagos corretamente os dias com 100% . Fora isso a empresa é totalmente satisafatoria.

Bom

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Pagamento direitinho sempre na data correta equipe vulnerável pelo menos na minha equipe e compromisso com o cliente com responsabilidade e sabedoria

Contras: Não tem horário fixo Vale refeição/alimentação muito baixo o valor devia se impor pouco mais com os funcionários pois alguns trabalham muito distante de sua casa

Não fui feliz nessa empresa

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, pagamento e benefícios em dia, cursos internos que eles ministram para que você suba de cargo, equipe dedicada e esforçada, desconto em faculdades.

Contras: Acúmulo de funções, cada dia você entra em um horário sendo que não fi esse o combinado na contratação, te cobram as tarefas rápido pois falta funcionário na loja e fica sobrecarregado, escala puxada e você quase não tem vida social.

Conselhos para presidência: Gerentes aproveitadores e que pelo menos na minha filial só queria saber de quem puxava o saco deles, precisam promover funcionário pelo seu desempenho e não por coleguismo.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.