Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Pode ser melhor

Balconista II

Prós: Tem oportunidade de aprendizagem, diversos treinamentos, plano de carreira e uma gestão animada. Entrei como auxiliar de reposição, hoje sou balconista.

Contras: Escala de trabalho 5x1, não tem PLR, sistema de banco de horas um pouco desorganizado, metas de vendas um pouco difíceis de bater para ganhar premiação, e você sempre faz tudo, nunca só o seu serviço.

falta incentivo e investimento nos profissionai

Analista de Business Intelligence

Prós: bom parque de tecnologia, Gerencia inteligente, ambiente agradavel, Ferramentas de gestao de projetos em implantacao, excelente numero de clientes (deptos)

Contras: falta de beneficios, não ha plano de carreira, falta incentivo, investimento e valorização dos profissionais em TI, atualização de ferramentas e nao do conhecimento dos profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra qualificada em T.I. é muito importante para a Empresa

Experiência na dsp

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento, muitos benefícios, e possibilidade de mudança de cargo e oferece treinamento constante para os funcionários

Contras: Carga horária pouco flexível, trabalha aos finais de semana e tem metas para bater de vendas. É uma empresa de nome mas que busca pouco a valorização do funcionário.

Empresa muito boa, mas ainda há muito o que melhorar.

Balconista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia (pode contar 100% com o pagamento na conta, às vezes cai até antes), chance de crescimento na empresa muito grande, basta ser um bom funcionário e fazer as técnicas de venda que a empresa pede (Caso isso seja novidade, sim tem meta de venda).

Contras: Multi funções, escala de trabalho muito cansativa, e atualmente não há flexibilidade de horário pra quem estuda e trabalha por exemplo. E o vale alimentação (ou refeição) é de apenas R$ 7,50 por dia, e creio que não aumenta porque é o mesmo valor que eu recebo desde que entrei na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorem a escala de trabalho e paguem um Vale Refeição decente porque R$7,50 por dia é uma piada.

Ótima

Farmacêutico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho , a União dos parceiros de trabalho, o pagamento em dia sem falta, a organorganização do local de trabalho e o respeito dos colegas

Contras: Flexibilidade dos horários de trabalho, não tem cartão alimentação, trabalhar aos finais de semana , a sujeira do ambiente de trabalho e a falta

Conselhos para presidência: Respeito

Avalia Droga SA

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Diversidade no ambiente de trabalho, integração, oportunidade de descobrir carreiras, liberdade para desenvolver seu trabalho com qualidade e suporte.

Contras: Não havia muitos pontos negativos, um deles era que para uma quantidade considerável de aprendizes não tinha opção para qual setor ir, mesmo com o gerente do departamento pedindo. Não havia grandes chances de efetivação para uma boa parte.

Gosto da empresa mais não da loja

Assistente 2

Prós: A empresa é muito boa de trabalhar,da oportunidades de crescimento depois que você se preparar estudando e ter feito as 30 provas,você tem chance de ser promovido para balconista e com mais treinamento passa a ser um subgerente e depois gerente...

Contras: O problema da da empresa e que nem todas as lojas seguem esses objetivos de promoção por exemplo a que eu trabalho todas as pessoas que passaram por lá e foi transferido para outra loja já foi promovido.eu não entendo eles elogiam gosta da nossa postura e desempenho,só que não da oportunidades para nós crecermos na empresa.só fica prometendo que a promoção está chegando quando vejo na outra loja já promoveram as pessoas de lá.E por mais que você peça eles não te transferem só transferem aquelas pessoas que dão problemas para loja

Conselhos para presidência: Primeiro se a chefe não quer te dar uma promoção não dar expectativas e transfira essa pessoa para outra loja para que a chefe de lá e der oportunidades dela crescer,gosta muito do meu trabalho,ver potencial em mim então mim dá uma chance de crescimento,um dia posso mi tornar um dos líderes.e vou sempre grata por tudo.

Nota 9 uma empresa que se preocupa com pessoas

Gerente Farmacêutico

Prós: Reconhecimento de pessoas, tanto profissional como os clientes, focada em atender bem. Crescimento profissional tem um plano de carreira só depende do funcionário.

Contras: O único ponto negativo é nossa escala de trabalho que é 5x1 mas quem está na área da saúde não tem como fugir dos finais de semana e feriados.

Coordenador

Prós: equipe, liderança e ambiente de trabalho. A empresa está crescendo e se estruturando para isso. Tem bastante iniciativa de melhorias as colaboradores.

Contras: oportunidade de carreira, crescimento profissional no cargo de gestão. Capacitação tecnica para os futuros gestores. Ainda existem alguns pontos a melhorar mas vejo que a empresa está em busca.

Conselhos para presidência: Existem muitos colaboradores com potencial e que já conhecem o negocio, mas eles precisam ser vistos e reconhecidos.

Boa experiencia

Gerente Adjunto

Mirassol, SP

Prós: Vale alimentação, premiaçoes de atingimento de metas, plano de carreira, estabilidade, plano de saude, carga horaria de 8 horas, receber em dia, em geral uma boa empresa para trabalhar!

Contras: Retiram os plantões de feriados e transferiram para banco de Horas, causando um dos difenciais da empresa para as outras do segmento, foi um dos pontos negativos, departamento de RH muito demorado para resolver solicitacoes das filiais

Conselhos para presidência: A realidade das lojas é bem diferente do que muitas vezes imaginam

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.