Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Oltimo

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, salário em dia,oportunidade de crescimento. Plano de carreira, vários benefícios, cesta básica e vales alimentação. Etc

Contras: Alguns funcionários se acham donos, desfazendo dos cargos menores. Dando oportunidade de promoção para pessoas privilegiadas. Sem ser por competência.

Eu recomendo a Drogasil!

Atendente

Prós: Uma empresa que dá oportunidade para o funcionário crescer, pois possui um ótimo plano de carreira, é sem dúvida uma empresa que o funcionário fica até se aposentar.

Contras: Deveriam colocar seguranças no horário da madrugada, os funcionários ficam a mercê de assaltantes, antes de fazer parte da empresa, disseram que tinha, mas tiraram por alto custo.

Conselhos para presidência: Coloquem seguranças para cobrirem o horário da madrugada

Não compensa o stress.

Atendente

Barretos, SP

Prós: Investe em treinamento, tem vale alimentacao, plano de saude, Plano de carreira que nao funciona sempre mais tem, salario nao atrasa é feito em conta.

Contras: Nao manda embora funcionarios que trabalham desmotivados, os gerentes são despreparados, o clima de trabalho ruim e pesado, o salario é baixo

Ótimo ambiente de trabalho

Atendente I

Prós: Tem plano de carreira o que possibilita O funcionário crescer na empresa, a empresa mesmo que oferece o plano e só depende da dedicação do funcionário.

Contras: Nenhum ponto negativo á ser ressaltado, ótimo ambiente de trabalho todos os funcionários são participativos. Des da gerência até os auxiliares todos educados e bem preparados

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais bonificações para metas alcançadas

Bom lugar para iniciar a carreira

Farmacêutico

Prós: Oportunidades de aprendizado no dia a dia no atendimento ao cliente, conhecimento sobre farmacologia no dia a dia , atividades administrativas

Contras: Carga Horario nos fins de semana, pouco descanso, pouco valorização dos funcionarios, pouco treinamento e dificuldade de lidar com a gerencia

Conselhos para presidência: melhor salario para o farmaceutico

Muita satisfatória

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Muita competência, ótimos treinamentos, salário em dia, muota união e nada de ruim a declarar, salario nunca atrasou, os treinamentos nunca dexaram a desejar.

Contras: A falta de paciência De alguns clientes, que as vezes tornava o trabalho estressante, mas a farmácia em si sempre foi otima de trabalhar. Eu fui feliz em estar la.

Conselhos para presidência: Continuar a tratar bem os funcionários como sempre fizeram. Parabéns!

Oportunidade

Estagiário de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece muitos cursos durante o estágio. Mudança de loja a cada 6 meses, visita ao Centro de distribuição de medicamentos. Não se trabalha aos finais de semana e feriados.

Contras: Alguns gerentes esquecem que estagiários estão na empresa para aprender e não trabalhar como um escravo. Estagiário não recebe vale refeição.

Conselhos para presidência: Capacitar os gerentes antigos, talvez seja a melhor saída para uma nova liderança.

Sincera

Atendente de Loja

Prós: É uma empresa segura pra se trabalhar, pagamento em dias corretos e bastante treinamentos tem tudo pra dar muito certo.

Contras: Falam que colocam o colaborador em primeiro lugar mas Não é essa sensação que temos lá dentro, Gerentes muitos despreparados para trabalhar com capital humano, tratam como produtos até.

Boa empresa para se trabalhar

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, ótimos treinamentos e equipe bem qualificada e agradável, cumpre com as obrigações com os funcionários e o local é bem organizado e agradável.

Contras: Jornada é muito desgastante, com apenas uma folga na semana, as vezes não respeita o intervalo interjornada, que acaba esgotando o funcionário, e a gerência exige muito em relação as vendas porém não tem nenhum incentivo.

Boa empresa, mas precisa evoluir em alguns pontos.

Farmacêutico Responsável

Recife, PE

Prós: Salário é atraente em comparação a outras drogarias, pagam feriado. É uma empresa que permite crescimento profissional na área, é só você mostrar um bom trabalho e empenho.

Contras: Não existe RH aqui, isso dificulta a resolução de problemas. A escala de trabalho não é legal e não pagam os domingos. Não paga comissão, isso deixa alguns colaboradores insatisfeitos, mas existem premiações ao alcançar metas.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.