Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

Recomendo a empresa

Balconista

Araçatuba, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar, ambiente dinâmico, e agradavel, o tempo passa muito rapido, o gerente é nota 10, sempre buscando ajudar. recomendo a empresa

Contras: Aumentar o vale alimentação. e contratar mais funcionarios, pois a filial em que trabalho atende muitos clientes e acaba tornando nossos dias cansativos.

Revisem as técnicas de venda. E olhem mais para os Atendentes e Balconistas.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: São as amizades que fazemos lá dentro. E oportunidade de carreira. Mas claro, somente para os "baba ovo". Escala razoavel 5x1. Mas podia ser melhor.

Contras: Quase tudo. Começando com a má gestão da gerencia que são alguns despreparados. É obrigatorio vender kits sabonetes, shampoo em campanhas. É obrigado a lavar banheiro cozinha e o que aparecer. As vezes o cliente ja chega no caixa dizendo "Não quero nada que voce me oferecer." Sabe por que eles falam isso? Porque sabe todo o script do operador. Balconistas que um dia ja foram Atendentes, hoje alguns querem pisar em novos atendentes. Tem sobrecarga de função. Com a gerencia é assim: Fulano vai treinar no balcão! Beleza, pode ser um passo pra promoção.. Mas é só mais um escravo treinando. Por que depois que voce começa a desenrolar o balcão, toda via que tiver filas no balcao voce será um que vai atender la. Formou fila no caixa, voce volta de novo. Tem muita gente no meio da loja. Tem que ficar como segurança e ao mesmo tempo atendendo e fazendo um pouco de tudo. No final do turno voce quase comemora por ter aguentado mais um dia.

Conselhos para presidência: Mude seus gerentes, tudo irá mudar.

empresa que tinha uma visão hoje se perdeu com a prepotencia

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente de trabalho as pessoas procuram se interagir umas com as outras, havia uma refeitório que tinha uma maravilhosa comida, tinhamos apoio psicológico

Contras: beneficios e gestão gerecial com muitas cobranças e pouco reconhecimento anteriormente havia a preoucupação com o ser humano, hoje recentemente somente com o ganho para os socios, era uma empresa que tinha coração e com o tempo se perdeu

Satisfeito com a experiencia.

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: treinamentos e a possibilidade de crescimento profissional muito grande. Benefícios em relação as concorrentes maior, acompanhamento de gestores diários feedback. Um ótimo local para quem quer experiencia no varejo.

Contras: ambiente de trabalho dependendo da filial não é muito agradável em relação ao espaço físico. Muitas ações de marketing da qual muda constantemente o que faz o atendentes e balconistas ter pouco tempo para adsorver informações. Muitas funções são atribuídas aos cargos o que faz todo mundo fazer um pouco de tudo. Horários e folgas poderiam ser bem mas elaborado e fiscalizado.

Conselhos para presidência: Não fujir das origens, não tentar se igualar e sim superar as concorrentes. Cuidado com as parcerias que não tenham os mesmos objetivos da empresa

Boa empresa !

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bom ambiente para crescimento profissional. Paga-se bem e em dia. Boa missão, visão e valores que motivam e inspiram os funcionários.

Contras: Muitos cargos de Chefia para poucos funcionários. Dependendo do setor o ambiente é pesado, sem liberdade para se trabalhar. Poucos benefícios, e a nova localização do escritório é péssima.

Empresa ótima para crescer.

Farmacêutico

Prós: Pagamento sempre no dia certo ou até antes da data, otimos treinamentos para crescimento do funcionário.....vale a pena de se trabalhar se tiver com pessoas legais tbm.

Contras: Sistemas e normas, parece um regime militar....muita frescura, muitos procedimentos desnecessários, nada a vê o cargo de líder de balcão fazer parte da gerência.

Excelente empresa.

Atendente de Loja

Salvador, BA

Prós: O grupo DPSP possui excelente plano de carreira. Oferece estrutura adequada aos colaboradoresm .

Contras: Os cargos de atendente e balconista nao sao comissionados. Apenas a gerencia embolsa comissoes com o alcançe das metas. .

Conselhos para presidência: Revisar a exclusividade de pagamento de comissao/bonus a apenas as gerencias e nao aos atendentes de balconistas das lojas.

Drogaria são paulo

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de crescimento, comecei como auxiliar de loja e fui subindo de cargo depois para caixa e depois balconista de farmácia, isso em 1 ano.

Contras: Vale refeição muito pouco apenas 7,50 onde não dava para fazer nada, horário sempre mudando, produtos para funcionários descontos ridículos de r$1,00 no produto que custa r$50,00.

Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição, descontos em medicamentos para funcionários.

Gerente A

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira dentro da empresa Aprendizado, reconhecimento, as amizades feitas no convívio do dia a dia. Gerentes responsáveis e competentes

Contras: Benefícios, como plano de saúde e principal vale alimentação ou vale refeição. Valor não dá pra pagar nem uma Marmitex se quer, precisa ser revisto

Se vc aguenta pressão e muita cobrança, irá também aprender muito e ter boas oportunidades

Líder de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Plano de carreira, horários flexíveis, vários cursos de aperfeiçoamento e integração, não permanece apenas em uma única filial, pelo menos eu acho positivo.

Contras: Cesta básica péssima, vale alimentação/refeição muito pouco, falta de comunicação, muita cobrança e pouco reconhecimento, não te permitem sugerir idéias ou desenvolver seu trabalho com liberdade.

Conselhos para presidência: Mais comunicação com os funcionários da linha de frente, pois são eles que fazem o resultado da empresa, e qualificar e treinar mais o gerentes que se perpetuaram nas lojas, em último caso subistitui-los.

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.