Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria São Paulo?

458 postagens (98 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Nao gostei

    Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Grande empresa. Bem organizada, trata bem os funcionários, e os clientes também. Dar auxílios no salario, e folga na semana. Existem em varios lugares.

    Contras: salario baixo e muita carga horaria, muita exigencia para ser contratado, e no fim acabaram nao me contratando, uma falta de respeito comigo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Bom , mas pode melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    Diadema, SP


    Prós: Empresa eficiênte na logística e distribuição dos produtos para filiais ,muitas unidades, sinergia com fornecedores, promoção no ponto de venda

    Contras: Possuía uma política de pouca valorização e retenção de talentos, tanto na avaliação dos funcionários, tanto no critério de promoção nunca claros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Tranquilandndndjdjdnndkshwnkeidnsnkwkehdnsmkwjendndkkwnen

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Éticos, ambiente e equipe excelente para trabalhar.Salario um pouco acimandnakshn kdbsnakhdnwkshnsk kdhdnskdbnem jsbdneidhnekshdnekidnd kshdnekudbenskjdne

    Contras: Escala de trabalho

    Conselhos para presidência: Vendasnsjsjehndjsj

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Um bom lugar para iniciar carreira e até crescer e se fixar lá.

    Balconista PlenoEx-funcionário, saiu em 2008

    Sorocaba, SP


    Prós: o pagamento é feito sempre em dia e as vezes até antes, todos os direitos trabalhistas tbm são pagos, nunca atrasam, e vc tem oportunidade de crescer dentro da empresa.

    Contras: Pra quem trabalha em filiais no interior acaba perdendo alguns benefícios e convênios que são feitos com empresas da capital. Ela tbm tem uma politica de não envolvimento entre funcionarios, então muita gente ja perdeu emprego por namorar alguem do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Ótima experiência

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece treinamentos, oferece oportunidade de crescimento na empresa. Horários bons, pagam todos os direitos certinho. Está sempre disposta a ajudar o funcionário se houver qualquer eventualidade.

    Contras: Precisa ficar responsável por glândulas com produtos. Isso atrapalha um pouco o desempenho na real função. Outras vezes você precisa fazer faxina caso o seu gerente lhe peça esse favor. Bom seria se tivesse um funcionário responsável pela limpeza do local.

    Conselhos para presidência: Que sempre continue disposta a investir em seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Experiencia propria.

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Diadema, SP


    Prós: Voce conhece pessoas maravilhosas. Os clientes sempre te elogiao e veem o quanto voce se esforça. Pagamento sempre em dia. Treinamentos maravilhosos e com conteudo.

    Contras: Demissao sem motivo sendo que eu era o melhor funcionario. E apenas exigia as coisas corretas Vale Alimentaçao num valor Ridiculo. Pressao pra alcançar as metas diarias e constante tanto por telefone ou facebook voce chega a dormir pensando nisso. E voce e obrigado a limpar a loja.

    Conselhos para presidência: Melhorem o valor do VA. Nao exija valores de campanhas absurdas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Boa

    Balconista

    Rio Claro, SP


    Prós: Pessoas com quem trabalho, pois me ajudam a me tornar uma profissional de valor, sãom me ajuda a crescer na empresa. E ter tido a oportunidade de subir de cargo

    Contras: Não há reconhecimentos e existem metas e regras absurdas do negócio. São muitos passos para se seguir num atendimento é o cliente não quer saber disso.

    Conselhos para presidência: Pensar em seus funcionários, porque são através deles que o sucesso da empresa vem. Cuidar de vendas é essencial, mas pessoas são as mais importantes.q

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Atendente I

    Barretos, SP


    Prós: Plano de carreira, plano de saude, cesta basica, vale alimentação, vale transporte, todos os beneficios previstos em clt sao pagos corretamente.

    Contras: Pontos negativos trabalhar fim de semanas e feriados porem sao pagos corretamente os dias com 100% . Fora isso a empresa é totalmente satisafatoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Pagamento direitinho sempre na data correta equipe vulnerável pelo menos na minha equipe e compromisso com o cliente com responsabilidade e sabedoria

    Contras: Não tem horário fixo Vale refeição/alimentação muito baixo o valor devia se impor pouco mais com os funcionários pois alguns trabalham muito distante de sua casa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não fui feliz nessa empresa

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, pagamento e benefícios em dia, cursos internos que eles ministram para que você suba de cargo, equipe dedicada e esforçada, desconto em faculdades.

    Contras: Acúmulo de funções, cada dia você entra em um horário sendo que não fi esse o combinado na contratação, te cobram as tarefas rápido pois falta funcionário na loja e fica sobrecarregado, escala puxada e você quase não tem vida social.

    Conselhos para presidência: Gerentes aproveitadores e que pelo menos na minha filial só queria saber de quem puxava o saco deles, precisam promover funcionário pelo seu desempenho e não por coleguismo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Drogaria São Paulo

Descrição:A Drogaria São Paulo é uma rede brasileira de drogarias. Com 69 anos de atuação, atende 70 das consideradas grandes cidades brasileiras, atingindo cerca de 7 milhões de consumidores após a fusão com a Drogaria Pacheco, em 2011. Antes, já havia adquirido a rede Drogão, uma das maiores do Estado de São Paulo na área farmacêutica. É reconhecida como 'top of mind' de drogaria nos locais onde atua.

Site

RH: quer atrair bons talentos?