Como é trabalhar na Drogaria São Bento?

Boa para trabalhar e ganhar experiêcia.

Gestor Farmacêutico

Campo Grande, MS

Prós: gestor ganha bonificação em cima de metas, genéricos, similares, polivitamínicos, farmácia popular e por meta geral, pagam bem pelos plantões.

Contras: Empresa desorganizada, problemas de rupturas que dificultam atingir as metas. Gestor não tem autonomia no pedido das mercadorias e nem da escolha do mix da loja.

Conselhos para presidência: Dar um pouco mais de autonomia ao gestor, ouvir os conselhos que eles tem, pois são eles que convivem com os clientes e sabem das verdadeiras dificuldades que cada loja enfrenta

Boa Empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Prós: É uma empresa boa para quem está começando na área de TI, para ter noção do funcionamento dos processos na área. Alguns times trabalham com a metodologia SCRUM.

Contras: Prós: É uma empresa boa para quem está começando na área de TI, para ter noção do funcionamento dos processos na área. Alguns times trabalham com a metodologias outros por impulso.

Empresa deve valorizar o seu trabalhador.

Auxiliar de Balanço

Campo Grande, MS

Prós: Pode se ter oportunidades. A rede é muito grande de farmácia e o leque é bem extenso de vagas.

Contras: Empresa deve melhorar os beneficios e implementar plano de carreira.

Mais ou menos

Office Boy

Campo Grande, MS

Prós: Horário de trabalho, funcionários legais.

Contras: Não dão nenhum bônus quando se é destaque em algum mês, pra eles é só vem a nós e o vosso reino que é bom nada

Drogaria São Bento