Como é trabalhar na Drogaria São Bento?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa Empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Prós: É uma empresa boa para quem está começando na área de TI, para ter noção do funcionamento dos processos na área. Alguns times trabalham com a metodologia SCRUM.

Contras: Prós: É uma empresa boa para quem está começando na área de TI, para ter noção do funcionamento dos processos na área. Alguns times trabalham com a metodologias outros por impulso.

bom

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: é uma boa empresa, onde voce tem oportunidades reais de crescimento profissional e assim melhorando o salario, ambiente saudavel dentro do ambiente de trabalho

Contras: má preparação dos gestores onde ocasiona dificuldade na relação entre os funcionarios, seria um ponto bom melhorar na formação de bons profissionais desde o primeiro cargo dentro da empresa

Empresa deve valorizar o seu trabalhador.

Auxiliar de Balanço

Campo Grande, MS

Prós: Pode se ter oportunidades. A rede é muito grande de farmácia e o leque é bem extenso de vagas.

Contras: Empresa deve melhorar os beneficios e implementar plano de carreira.

Boa para trabalhar e ganhar experiêcia.

Gestor Farmacêutico

Campo Grande, MS

Prós: gestor ganha bonificação em cima de metas, genéricos, similares, polivitamínicos, farmácia popular e por meta geral, pagam bem pelos plantões.

Contras: Empresa desorganizada, problemas de rupturas que dificultam atingir as metas. Gestor não tem autonomia no pedido das mercadorias e nem da escolha do mix da loja.

Conselhos para presidência: Dar um pouco mais de autonomia ao gestor, ouvir os conselhos que eles tem, pois são eles que convivem com os clientes e sabem das verdadeiras dificuldades que cada loja enfrenta

Mais ou menos

Office Boy

Campo Grande, MS

Prós: Horário de trabalho, funcionários legais.

Contras: Não dão nenhum bônus quando se é destaque em algum mês, pra eles é só vem a nós e o vosso reino que é bom nada

Drogaria São Bento