Como é trabalhar na Drogaria Santa Suzana?

Faça o seu melhor sem esperar que algum auxílio venha da "parte de cima"

Gerente Farmacêutico

Prós: Liberdade em realizar sua função, não impõe horários, oportunidade de crescimento e conhecimento na área.

Contras: Alguns pensamentos e políticas antigas que nao acompanham o mercado atual, falta de preparo para crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir e tentar analisar a opinião dos colaboradores tem se mostrado uma ótima ferramenta em empresas de sucesso..

Razoável

Ajudante de Farmácia

Suzano, SP

Prós: Empresa flexível, compreensível algumas vezes, possui algumas oportunidades e é uma empresa no qual voce pode voltar para trabalhar se deixar as portas abertas.

Contras: Falta de organização, planejamento, reconhecimento, ausência de benefícios, no qual deveriam ser melhorados e se adequado aos funcionários..

pessimo

Ajudante de Farmácia

Suzano, SP

Prós: Flexibilidade, as amizades feita na rede, fora isso não tem nada que motive de trabalhar lá, só fica quem realmente precisa porque se não a pessoa não suporta.

Contras: não tem beneficio, não tem incentivo apenas cobrança, não tem nem sequer vale transporte, não tem suporte nenhum, empresa despreparada para o mercado

Drogaria Santa Suzana