Como é trabalhar na Drogaria Santa Marta?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa. Em amadurecimento

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2006

Goiânia, GO

Prós: Grande porte. Grandes soluções. Valorização da carreira de profissionais de informática. Investimentos em tecnologia e crescimento orgânico das filiais.

Contras: Empresa familiar. Gestão amadora. Profissionalização da gestão. Tomada de decisão estratégica baseada em modelos administrativos e ferramentas B.I

Conselhos para presidência: Tomada de decisão estratégica levando em consideração informações históricas (data mining) e B.I

Uma boa empresa

Auxiliar InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Guará, DF

Prós: Empresa boa, e incentivadora cuida bem dos funcionários, pessoas divertidas e bem humoradas que trazem um ótimo clima para o local de trabalho

Contras: Poucos auxiliares internos e muito vendedores, e também delegam muitas funções para os auxiliares internos, sobrecarregando um pouco o serviço

empresa sólida

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: plano de carreira é muito bom respeito para com os colaboradores e condições de trabalho excelente

Contras: atendimento automático robotizado de alguns vendedores, tem que ser espontaneo

Dogaria santa marta, recomendo

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Uma ótima empresa, e bons funcionários na loja do guará pagamento em dia, ótimas premiações e grandes incentivos da diretoria para os vendedores.

Contras: O horário que pesa se você pretende cursa uma faculdade.

Drogaria Santa Marta