• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

43 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.39

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Empresa boa mas paga pouco

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Sobradinho, DF


    Prós: Pessoas bem educadas e pacientes para ensinar o trabalho para os novatos bem motivadas , aprendi muito com um balconista que tinha prazer em ensinar

    Contras: Demora no atendimento as vezes os clientes esperavam muito tempo tanto na fila do balcão quanto na do caixa para conseguir ir embora com medicamento que causava muita confusão pacientes estressados que tinha acabado de sair do hospital depois de passar várias horas la

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Melhor fazer bicos

    Office BoyEx-funcionário, saiu em 2012

    Brasília, DF


    Prós: O que posso dizer de positivo é que a empresa contrata bem fácil, a nível de redes de fast food, pois possuem muitas filiais. Processo seletivo bem simples e rápido.

    Contras: Péssimo marketing, péssimo gerenciamento e desvalorização de seus funcionários. É uma empresa que sobrecarrega seus funcionários com v[arias funções num cargo só, porém com o seu salário não refletindo todo esse esforço extra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Indicaria a empresa e sou satisfeita trabalhando nela

    Farmacêutico

    Brasília, DF


    Prós: Empresa cumpre com os pagamentos em dia, reconhece o trabalho do colaborador. Tem plano de carreira. Possibilita crescimento profissional.

    Contras: Empresa desorganizada de maneira geral. Nao temos tds as ferramentas necessárias para alavancar as vendas. Vale alimentação muito baixo. Plano de saúde que a empresa oferece não e muito bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa precisa melhorar

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Araguaína, TO


    Prós: Horários de trabalho justos, salário justo para ambas as funções e oportunidade de crescimento dentro da empresa. Empresa também dá alguns benefícios como cartão alimentação.

    Contras: Ter que se virar sozinho pra aprender as coisas e muito desvio de função, processo seletivo que demora meses e muita enrolação na hora de entregar as papeladas para contrato.

    Conselhos para presidência: Gerentes mais justos e competentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma empresa para quem realmente precisa de um emprego.

    Atendente de Loja

    Brasília, DF


    Prós: Por ser uma empresa focada em vendas de medicamentos, ela tende a cobrar muita atenção em relação a vendas de medicamentos, caso algum erro acontece eles correm atras para resolve-lo.

    Contras: Cobram bastante do trabalho nas lojas, não gostam de pagar hora extra, comissão muito baixa, oque dificulta para quem trabalha em lojas que vendem por volta de 300 mil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Selecionar melhor seus gerentes e ensiná-los ética profissional.

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    Cuiabá, MT


    Prós: A empresa sem ofereceu um excelente suporte para os colaboradores aprenderem sobre os medicamentos e tinham grandes incentivos como pagamento de comissão até para itens de perfumaria.

    Contras: Gerência mal instruída e que se posicionava de maneira inadequada, se envolviam em conflitos ou até mesmo os criavao entre os colaboradores. União não era o ponto forte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Média

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento de salário sempre no dia correto, às vezes até em dia antecipado; Oportunidades de crescimento dentro da empresa. Treinamentos produtivos para os funcionários. Valor do salário de acordo com o piso da categoria.

    Contras: Plano de saúde caro; Valor do vale alimentação muito baixo; Escala puxada, uma folga na semana e um domingo no mês. Muita cobrança de vendas, meta, etc. Nem sempre gestores e funcionários são reconhecidos pelo trabalho que desempenham mas sim por "puxar o saco e ser brother" do supervisor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa Ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: A empresa reconhece o funcionário, disponibiliza de todos os nossos direitos, nos da uniforme completinho, temos oportunidade de crescimento profissional e tem um Ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: A carga horária e muito estendida, chega um certo momento em que o funcionário ja está desgastado, e nao pode se sentar em nenhum momento, a nao ser no seu horario de descanso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Pessoas tinham até boas intenções, mas valores da empresa impedia.

    Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento, benefícios e algumas pessoas. A cultura teórica da empresa, ou seja, só existia no papel. A intenção de alguns gestores até era bom, mas a prática não era aplicável.

    Contras: Depois da venda em 2010 o foco deixou de ser nos funcionários. O RH não era dinâmico e muito engessado. Não podia-se atender demandas humanistas com funcionários de loja entre outras coisas. Muito a desejar. Valores da empresa não condiz com prática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É uma boa empresa para se trabalhar, no entanto falta a valorização profissional.

    Analista Contábil Sênior

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é sólida no mercado, oferece bons benefícios, como: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale alimentação e vale refeição.

    Contras: A empesa tem bons benefícios, no entanto não possui um plano de carreira, os salários são reajustados apenas pela infração, não se investe na capacitação e atualização profissional.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira através da meritocracia e um plano de capacitação profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.

Site