Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Média

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Pagamento de salário sempre no dia correto, às vezes até em dia antecipado; Oportunidades de crescimento dentro da empresa. Treinamentos produtivos para os funcionários. Valor do salário de acordo com o piso da categoria.

Contras: Plano de saúde caro; Valor do vale alimentação muito baixo; Escala puxada, uma folga na semana e um domingo no mês. Muita cobrança de vendas, meta, etc. Nem sempre gestores e funcionários são reconhecidos pelo trabalho que desempenham mas sim por "puxar o saco e ser brother" do supervisor.

Empresa Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A empresa reconhece o funcionário, disponibiliza de todos os nossos direitos, nos da uniforme completinho, temos oportunidade de crescimento profissional e tem um Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A carga horária e muito estendida, chega um certo momento em que o funcionário ja está desgastado, e nao pode se sentar em nenhum momento, a nao ser no seu horario de descanso.

Pessoas tinham até boas intenções, mas valores da empresa impedia.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pagamento, benefícios e algumas pessoas. A cultura teórica da empresa, ou seja, só existia no papel. A intenção de alguns gestores até era bom, mas a prática não era aplicável.

Contras: Depois da venda em 2010 o foco deixou de ser nos funcionários. O RH não era dinâmico e muito engessado. Não podia-se atender demandas humanistas com funcionários de loja entre outras coisas. Muito a desejar. Valores da empresa não condiz com prática.

É uma boa empresa para se trabalhar, no entanto falta a valorização profissional.

Analista Contábil Sênior

Brasília, DF

Prós: A empresa é sólida no mercado, oferece bons benefícios, como: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale alimentação e vale refeição.

Contras: A empesa tem bons benefícios, no entanto não possui um plano de carreira, os salários são reajustados apenas pela infração, não se investe na capacitação e atualização profissional.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira através da meritocracia e um plano de capacitação profissional.

Avaliação Rosário

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa promove oportunidade de crescimento profissional. Cursos, treinamentos e capacitações. Para os iniciantes promove treinamento semanal.

Contras: Horário com pouca flexibilidade, uma folga na semana é apenas um domingo. Não paga hora extra, a cobrança por metas é absurda, com freqüência falta materiais de limpeza.

Ótimo lugar pra trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: O salário e os benefícios e vc pode crescer pois virar uma farmacêutica onde o salário eh muito bom e na faz quase nada apenas pega remédios !

Contras: N achei nenhum ponto negativo na empresa , fincionarios nos ajudam nas dúvidas qdo somos contratados , problema eh só trabalhar feriados e domingos !

Uma empresa que te ensina

Brasília, DF

Prós: Meritocracia, liderança , motivação salarial para os funcionários, treinamentos eficaz .. lideranças motivadas .. pessoa com energia única ..

Contras: Nenhum . A empresa é muito boa para aprender ... crescer é decidir o rumo que será tomado em sua vida .. é uma empresa que te ensina muito ..

Conselhos para presidência: Continuar como está sendo , excelente empresa para crescer e aprender

lugar onde se pode crescer e aprender muito, porém ninguém é perfeito.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A oportunidade que ela te dar de crescer lá dentro, promoções e muito aprendizado. Possui um ambiente confortável para os funcionários, copa, banheiros, ar condicionado etc.

Contras: Os funcionários são muito cobrados, metas muito altas. O sistema um pouco desatualizado, o salário não correspondia com o trabalho e as escalas não eram muito flexíveis.

Complicado!!!

Líder de Balcão

Brasília, DF

Prós: Equipe que trabalhei é bem legal. Pagamentos são depositados no dia sem erros e atrasos. Caso tenha algum problema, sempre solucionam da melhor forma possivel

Contras: Remuneração muito baixo para cargo gerencial, tendo em vista das demandas realizadas, cobram muito e não dão o devido suporte. Valores caros, administração da empresa não é muito boa. VA pouco, nem cesta de natal foi dado para os funcionários. Lojas com estruturas pessimas, quase nao há promoção em produtos. Empresa não tem boa comunicação entre chefes e funcionarios. Não faz treinamentos efetivos para seus colaboradores. Muitas vezes não tem horario de saída. Mensagens em app de conversas fora do horario de expediente e em dias de folga. Gestores (supervisores, diretoria e gerentes) poucos preparados para lidar com algumas situações. Oportunidades só surge para quem "puxa saco" de supervisor. Quem consegue pagar um Plano de Saúde no valor de R$ 300,00 sendo que a remuneração recebida é muito baixo!!!

Conselhos para presidência: * Selecionar melhor os cargos de supervisores * Incentivar mais os seus colaboradores * Os colaboradores é que fazem a empresa andar. Busquem beneficios e oportunidades para os mesmos. * Buscar iniciativas para atrair mais clientes * Atendimento não é tudo! Preço também influencia no desenvolver da empresa. * Vamos ser mais Líderes do que chefes!

Uma empresa boa onde já teve dias que glória.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Era uma empresa que priorizava o crescimento do funcionário, sempre com treinamentos e incentivos, o funcionário começava como office boy e poderia se tornar regional.

Contras: Não tenho do que reclamar dessa empresa, talvez o ponto negativo que essa drogaria tem em relação ao profissional que trabalha lá é a infraestrutura das lojas que na maioria eram velhas.

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.