Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Mesmo com tantas mudanças ainda amo esta empresa!! Valorizem mais o maior patrimônio os funcionariso

Ex-funcionário, saiu em 2013

Lago Norte, DF

Prós: Chance de crescimento e de uma carreira que esta em crescimento, treinamento forte, grande rede com nome forte

Contras: Plano de saúde com subsidio caro, diretoria não valoriza os talentos e sim os puxa sacos, nova diretoria cortando quadro de funcionários e sobrecarregando principalmente gerentes, falta de transparência nos processos seletivos para promoção de funcionários

Conselhos para presidência: Leia a missão e os valores da empresa antes de se tornar S/A e use estes para melhorar a empresa e reter talentos pois, a concorrência esta agradecendo a mão de obra qualificada que esta sendo dispensada pela empresa

O melhor emprego que ja tive.

Brasília, DF

Prós: a empresa da bastante oportunidades de crescimento e carreira profissionais, sem contar que investe forte no treinamento e desenvolvimento, a pessoa que que trabalha lá pode sair qualificado para trabalhar em qualquer outro ramos de mercado, muitas campanhas motivaciocionais.

Contras: poderia ter um plano de saude mais barato e um vale alimentação mais alto.

Conselhos para presidência: acho que deveria ir nas lojas e conversas com os funcionarios e ouvir da boca de cada um a sugestão de melhorias na empresa!

Meritocracia para reconhecer nossos talentos

Cuiabá, MT

Prós: Os treinamentos , a valorização do colaborador e a meritocracia.

Contras: A redução de custos e diminuição de pessoas, deste modo teremos menos clientes satisfeitos.

Conselhos para presidência: Eu diria ao presidente, não retira-se pessoas das lojas pois sem pessoas a empresa passara a atender o cliente com menas qualidade, e o nosso cliente e o maior bem para drogaria rosário.

imcomparavel

Cuiabá, MT

Prós: a empresa da muita oportunidade de crescimento sem discriminação

Contras: como toda grande empresa tudo tem uma grande cobrança e uma remuneração nao tao boa levando em conta todas a coisas cobradas

Conselhos para presidência: a empresa gasta muito com serviços não tao fundamentais ( como o bendito multiplicador que nao multiplica coisa nenhuma), eles tem uma pessima gestao de estoque, e as faltas de medicamentos e perdas (vencidos) é muito grande

Estável

Atendente de Loja

Brasília, DF

Prós: Empresa muito eficiente, didática que está sempre na busca do melhor para o seu funcionário na conquista de cargos novos. Sempre crescendo funcionários e empresa caminhão juntos.

Contras: Vale alimentação inferior ao do mercado poderia se repensando esse sistema, abranger mais os conhecimentos dos seu funcionário, fazer promoção, campanhas em forma de incentivo ao seu funcionário no valor X, viagem, dinheiro, produtos etc. para cada ganhador exemplo cada vendedor

Bom lugar pra trabalhar

Subgerente

Lago Norte, DF

Prós: Promoção rápida, gestores perto, equipe muito boa, ambiente bacana e uma boa relação com supervisores e gerentes, demandas fáceis de serem resolvidas

Contras: Trabalha muito, escala 6x1, transferências inesperadas, cobrir férias do gerente sem ganhar adicional, metas muitas vezes incompatíveis.

Considero-me satisfeito com a empresa

Analista Contábil Pleno

Brasília, DF

Prós: A empresa presa pelo bem estar de seus colaboradores; oferece benefícios compatíveis com o mercado; possui uma ótima conduta e transparência em suas ações.

Contras: A empresa poderia oferecer plano de carreira e meritocracia para os colaboradores; buscar o desenvolvimento profissional, oferecendo ferramentas multidisciplinares, com foco na melhoria contínua.

Conselhos para presidência: Buscar o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

Recomendo a experiência de trabalho na Rosário!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho com forte cultura familiar, o que facilita os relacionamentos interpessoais, Oportunidade de Crescimento, Salário, Desafios diários no varejo, Flexibilidade de horário.

Contras: O ritmo de varejo exige muito e o profissional deve estar sempre atento para que a entrega das demandas sejam feitas no prazo. Além disso, a forte concorrência faz com que a pressão no trabalho seja relativamente alta.

Difícil

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Não há pontos positivos. Dizem que valorizam os funcionário e estimulam o crescimento, mas não tem como estudar com a rotina cansativa. e assim sempre será a mesma coisa.

Contras: Trabalha muito em pé, caixa não pode sentar mesmo tendo direito. Trabalha 6x1 mas nunca sua folga cai no dia que é seu direito. Perigoso pois assaltam muito.

Conselhos para presidência: Diminuir a jornada de trabalho e deixar sentar pois operador de caixa por lei deve trabalhar sentado.

Uma empresa para quem quer crescer

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Facilidade de crescimento profissional,treinamentos para vendas e diversos cursos para ampliar os conhecimentos de forma específica da área.

Contras: A comissão teve uma queda devido a falta de medicamentos,uma procura alta por produtos que não tinha na loja e os clientes tinha que migrar para os concorrentes.

Conselhos para presidência: Atentar para as demandas e faltas de produtos

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.