Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Mesmo com tantas mudanças ainda amo esta empresa!! Valorizem mais o maior patrimônio os funcionariso

Ex-funcionário, saiu em 2013

Lago Norte, DF

Prós: Chance de crescimento e de uma carreira que esta em crescimento, treinamento forte, grande rede com nome forte

Contras: Plano de saúde com subsidio caro, diretoria não valoriza os talentos e sim os puxa sacos, nova diretoria cortando quadro de funcionários e sobrecarregando principalmente gerentes, falta de transparência nos processos seletivos para promoção de funcionários

Conselhos para presidência: Leia a missão e os valores da empresa antes de se tornar S/A e use estes para melhorar a empresa e reter talentos pois, a concorrência esta agradecendo a mão de obra qualificada que esta sendo dispensada pela empresa

O melhor emprego que ja tive.

Brasília, DF

Prós: a empresa da bastante oportunidades de crescimento e carreira profissionais, sem contar que investe forte no treinamento e desenvolvimento, a pessoa que que trabalha lá pode sair qualificado para trabalhar em qualquer outro ramos de mercado, muitas campanhas motivaciocionais.

Contras: poderia ter um plano de saude mais barato e um vale alimentação mais alto.

Conselhos para presidência: acho que deveria ir nas lojas e conversas com os funcionarios e ouvir da boca de cada um a sugestão de melhorias na empresa!

Meritocracia para reconhecer nossos talentos

Cuiabá, MT

Prós: Os treinamentos , a valorização do colaborador e a meritocracia.

Contras: A redução de custos e diminuição de pessoas, deste modo teremos menos clientes satisfeitos.

Conselhos para presidência: Eu diria ao presidente, não retira-se pessoas das lojas pois sem pessoas a empresa passara a atender o cliente com menas qualidade, e o nosso cliente e o maior bem para drogaria rosário.

imcomparavel

Cuiabá, MT

Prós: a empresa da muita oportunidade de crescimento sem discriminação

Contras: como toda grande empresa tudo tem uma grande cobrança e uma remuneração nao tao boa levando em conta todas a coisas cobradas

Conselhos para presidência: a empresa gasta muito com serviços não tao fundamentais ( como o bendito multiplicador que nao multiplica coisa nenhuma), eles tem uma pessima gestao de estoque, e as faltas de medicamentos e perdas (vencidos) é muito grande

Recomendo a experiência de trabalho na Rosário!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho com forte cultura familiar, o que facilita os relacionamentos interpessoais, Oportunidade de Crescimento, Salário, Desafios diários no varejo, Flexibilidade de horário.

Contras: O ritmo de varejo exige muito e o profissional deve estar sempre atento para que a entrega das demandas sejam feitas no prazo. Além disso, a forte concorrência faz com que a pressão no trabalho seja relativamente alta.

Difícil

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Não há pontos positivos. Dizem que valorizam os funcionário e estimulam o crescimento, mas não tem como estudar com a rotina cansativa. e assim sempre será a mesma coisa.

Contras: Trabalha muito em pé, caixa não pode sentar mesmo tendo direito. Trabalha 6x1 mas nunca sua folga cai no dia que é seu direito. Perigoso pois assaltam muito.

Conselhos para presidência: Diminuir a jornada de trabalho e deixar sentar pois operador de caixa por lei deve trabalhar sentado.

Uma empresa para quem quer crescer

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Facilidade de crescimento profissional,treinamentos para vendas e diversos cursos para ampliar os conhecimentos de forma específica da área.

Contras: A comissão teve uma queda devido a falta de medicamentos,uma procura alta por produtos que não tinha na loja e os clientes tinha que migrar para os concorrentes.

Conselhos para presidência: Atentar para as demandas e faltas de produtos

Empresa necessita rever o seu conceito de respeito e valor ao funcionário!

Atendente

Luziânia, GO

Prós: O atendimento dos funcionários para com os clientes é satisfatório, respeitoso e simpático. Equipe humilde, esforçada para bater metas e projetos da empresa. Apesar do baixo salário o pagamento sempre sem atrasos.

Contras: Os salário atuais são baixíssimos, cortes de comissões sobre as vendas, quase nula as chances de crescimento dentro das lojas do GO, desmotivação dos funcionários, cobranças excessivas como exemplo: bater metas de vendas, que não tem conformidade com a capacidade financeira do público abordado, estratégias de marketing confusas e que apenas deixam os clientes e funcionário desnorteados.

Conselhos para presidência: Valorização de seus funcionários, relacionado principalmente aos salários oferecidos e capacitação de subgerente e gerentes para melhor orientar e desenvolver os trabalhos e interação global dentro de cada loja.

Boa.

Farmacêutico

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do profissional dentro do ramo, atuação competente.

Contras: Carga horária exaustiva .. Trabalho sempre em pé Não ter cadeiras para sentar durante o expediente Público exigente demais Cobranças desnecessárias

Atitude para fazer mais!

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do serviço,era uma empresa de grande porte onde os funcionários gostavam de trabalhar pois lá tinha uma boa equipe.Tinhas várias promoções como por exemplo premiações para quem se destaca se mais.

Contras: Não tinha muito estimativa de crescimento ,pois não tinha muitas áreas de emprego. Dificuldade de reter talentos,por falta muitas vezes de motivação do supervisor.

Conselhos para presidência: Ser um bom profissional,ser paciente, ter uma boa convivência com os colegas e fazer a diferença!

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.