Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Mesmo com tantas mudanças ainda amo esta empresa!! Valorizem mais o maior patrimônio os funcionariso

Ex-funcionário, saiu em 2013

Lago Norte, DF

Prós: Chance de crescimento e de uma carreira que esta em crescimento, treinamento forte, grande rede com nome forte

Contras: Plano de saúde com subsidio caro, diretoria não valoriza os talentos e sim os puxa sacos, nova diretoria cortando quadro de funcionários e sobrecarregando principalmente gerentes, falta de transparência nos processos seletivos para promoção de funcionários

Conselhos para presidência: Leia a missão e os valores da empresa antes de se tornar S/A e use estes para melhorar a empresa e reter talentos pois, a concorrência esta agradecendo a mão de obra qualificada que esta sendo dispensada pela empresa

O melhor emprego que ja tive.

Brasília, DF

Prós: a empresa da bastante oportunidades de crescimento e carreira profissionais, sem contar que investe forte no treinamento e desenvolvimento, a pessoa que que trabalha lá pode sair qualificado para trabalhar em qualquer outro ramos de mercado, muitas campanhas motivaciocionais.

Contras: poderia ter um plano de saude mais barato e um vale alimentação mais alto.

Conselhos para presidência: acho que deveria ir nas lojas e conversas com os funcionarios e ouvir da boca de cada um a sugestão de melhorias na empresa!

Meritocracia para reconhecer nossos talentos

Cuiabá, MT

Prós: Os treinamentos , a valorização do colaborador e a meritocracia.

Contras: A redução de custos e diminuição de pessoas, deste modo teremos menos clientes satisfeitos.

Conselhos para presidência: Eu diria ao presidente, não retira-se pessoas das lojas pois sem pessoas a empresa passara a atender o cliente com menas qualidade, e o nosso cliente e o maior bem para drogaria rosário.

Ótimo lugar pra trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: O salário e os benefícios e vc pode crescer pois virar uma farmacêutica onde o salário eh muito bom e na faz quase nada apenas pega remédios !

Contras: N achei nenhum ponto negativo na empresa , fincionarios nos ajudam nas dúvidas qdo somos contratados , problema eh só trabalhar feriados e domingos !

imcomparavel

Cuiabá, MT

Prós: a empresa da muita oportunidade de crescimento sem discriminação

Contras: como toda grande empresa tudo tem uma grande cobrança e uma remuneração nao tao boa levando em conta todas a coisas cobradas

Conselhos para presidência: a empresa gasta muito com serviços não tao fundamentais ( como o bendito multiplicador que nao multiplica coisa nenhuma), eles tem uma pessima gestao de estoque, e as faltas de medicamentos e perdas (vencidos) é muito grande

Pessoas tinham até boas intenções, mas valores da empresa impedia.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pagamento, benefícios e algumas pessoas. A cultura teórica da empresa, ou seja, só existia no papel. A intenção de alguns gestores até era bom, mas a prática não era aplicável.

Contras: Depois da venda em 2010 o foco deixou de ser nos funcionários. O RH não era dinâmico e muito engessado. Não podia-se atender demandas humanistas com funcionários de loja entre outras coisas. Muito a desejar. Valores da empresa não condiz com prática.

É uma boa empresa para se trabalhar, no entanto falta a valorização profissional.

Analista Contábil Sênior

Brasília, DF

Prós: A empresa é sólida no mercado, oferece bons benefícios, como: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale alimentação e vale refeição.

Contras: A empesa tem bons benefícios, no entanto não possui um plano de carreira, os salários são reajustados apenas pela infração, não se investe na capacitação e atualização profissional.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira através da meritocracia e um plano de capacitação profissional.

Avaliação Rosário

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa promove oportunidade de crescimento profissional. Cursos, treinamentos e capacitações. Para os iniciantes promove treinamento semanal.

Contras: Horário com pouca flexibilidade, uma folga na semana é apenas um domingo. Não paga hora extra, a cobrança por metas é absurda, com freqüência falta materiais de limpeza.

Uma empresa que te ensina

Brasília, DF

Prós: Meritocracia, liderança , motivação salarial para os funcionários, treinamentos eficaz .. lideranças motivadas .. pessoa com energia única ..

Contras: Nenhum . A empresa é muito boa para aprender ... crescer é decidir o rumo que será tomado em sua vida .. é uma empresa que te ensina muito ..

Conselhos para presidência: Continuar como está sendo , excelente empresa para crescer e aprender

lugar onde se pode crescer e aprender muito, porém ninguém é perfeito.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A oportunidade que ela te dar de crescer lá dentro, promoções e muito aprendizado. Possui um ambiente confortável para os funcionários, copa, banheiros, ar condicionado etc.

Contras: Os funcionários são muito cobrados, metas muito altas. O sistema um pouco desatualizado, o salário não correspondia com o trabalho e as escalas não eram muito flexíveis.

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.