Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Mesmo com tantas mudanças ainda amo esta empresa!! Valorizem mais o maior patrimônio os funcionariso

Ex-funcionário, saiu em 2013

Lago Norte, DF

Prós: Chance de crescimento e de uma carreira que esta em crescimento, treinamento forte, grande rede com nome forte

Contras: Plano de saúde com subsidio caro, diretoria não valoriza os talentos e sim os puxa sacos, nova diretoria cortando quadro de funcionários e sobrecarregando principalmente gerentes, falta de transparência nos processos seletivos para promoção de funcionários

Conselhos para presidência: Leia a missão e os valores da empresa antes de se tornar S/A e use estes para melhorar a empresa e reter talentos pois, a concorrência esta agradecendo a mão de obra qualificada que esta sendo dispensada pela empresa

O melhor emprego que ja tive.

Brasília, DF

Prós: a empresa da bastante oportunidades de crescimento e carreira profissionais, sem contar que investe forte no treinamento e desenvolvimento, a pessoa que que trabalha lá pode sair qualificado para trabalhar em qualquer outro ramos de mercado, muitas campanhas motivaciocionais.

Contras: poderia ter um plano de saude mais barato e um vale alimentação mais alto.

Conselhos para presidência: acho que deveria ir nas lojas e conversas com os funcionarios e ouvir da boca de cada um a sugestão de melhorias na empresa!

Meritocracia para reconhecer nossos talentos

Cuiabá, MT

Prós: Os treinamentos , a valorização do colaborador e a meritocracia.

Contras: A redução de custos e diminuição de pessoas, deste modo teremos menos clientes satisfeitos.

Conselhos para presidência: Eu diria ao presidente, não retira-se pessoas das lojas pois sem pessoas a empresa passara a atender o cliente com menas qualidade, e o nosso cliente e o maior bem para drogaria rosário.

imcomparavel

Cuiabá, MT

Prós: a empresa da muita oportunidade de crescimento sem discriminação

Contras: como toda grande empresa tudo tem uma grande cobrança e uma remuneração nao tao boa levando em conta todas a coisas cobradas

Conselhos para presidência: a empresa gasta muito com serviços não tao fundamentais ( como o bendito multiplicador que nao multiplica coisa nenhuma), eles tem uma pessima gestao de estoque, e as faltas de medicamentos e perdas (vencidos) é muito grande

lugar onde se pode crescer e aprender muito, porém ninguém é perfeito.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A oportunidade que ela te dar de crescer lá dentro, promoções e muito aprendizado. Possui um ambiente confortável para os funcionários, copa, banheiros, ar condicionado etc.

Contras: Os funcionários são muito cobrados, metas muito altas. O sistema um pouco desatualizado, o salário não correspondia com o trabalho e as escalas não eram muito flexíveis.

Complicado!!!

Líder de Balcão

Brasília, DF

Prós: Equipe que trabalhei é bem legal. Pagamentos são depositados no dia sem erros e atrasos. Caso tenha algum problema, sempre solucionam da melhor forma possivel

Contras: Remuneração muito baixo para cargo gerencial, tendo em vista das demandas realizadas, cobram muito e não dão o devido suporte. Valores caros, administração da empresa não é muito boa. VA pouco, nem cesta de natal foi dado para os funcionários. Lojas com estruturas pessimas, quase nao há promoção em produtos. Empresa não tem boa comunicação entre chefes e funcionarios. Não faz treinamentos efetivos para seus colaboradores. Muitas vezes não tem horario de saída. Mensagens em app de conversas fora do horario de expediente e em dias de folga. Gestores (supervisores, diretoria e gerentes) poucos preparados para lidar com algumas situações. Oportunidades só surge para quem "puxa saco" de supervisor. Quem consegue pagar um Plano de Saúde no valor de R$ 300,00 sendo que a remuneração recebida é muito baixo!!!

Conselhos para presidência: * Selecionar melhor os cargos de supervisores * Incentivar mais os seus colaboradores * Os colaboradores é que fazem a empresa andar. Busquem beneficios e oportunidades para os mesmos. * Buscar iniciativas para atrair mais clientes * Atendimento não é tudo! Preço também influencia no desenvolver da empresa. * Vamos ser mais Líderes do que chefes!

Uma empresa boa onde já teve dias que glória.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Era uma empresa que priorizava o crescimento do funcionário, sempre com treinamentos e incentivos, o funcionário começava como office boy e poderia se tornar regional.

Contras: Não tenho do que reclamar dessa empresa, talvez o ponto negativo que essa drogaria tem em relação ao profissional que trabalha lá é a infraestrutura das lojas que na maioria eram velhas.

Indiferente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: equipe, ajudar os clientes, pessoas amigas, grande contato com diversas pessoas, muito trabalho o que acaba aperfeiçoando o seu conhecimento

Contras: mensagens eletrônicas fora do horário de trabalho e folga, empurram cargos de chefia em quem não quer e que acaba desmotivando e cavando a morte profissional do funcionário

Atuação para desenvolvimento profissional do indivíduo por seu livre conhecimento

Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Atuação sedimentada de forma a desenvolver o profissional por seu livre conhecimento, o que força o bom profissional a sobressair a fim de exercer suas funções de acordo com o necessitado pela empresa.

Contras: Plano de carreira não costumaz e áreas dessincronizadas que acabam provocando uma burocracia desnecessária e não gerando ineficácia na elaboração e efetivação de resultados satisfatórios imediatos.

Conselhos para presidência: Desburocratização e alinhamento dos setores a fim de que as pessoas se desenvolvam em benefício da empresa e mais observância aos profissionais que exercem grandes trabalhos e que seja dado o referido valor as pessoas.

Empresa normal para trabalhar...

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Beneficios, flexibilidade para consultas e cuidar da familia, plano de saude,auxilio creche, vale alimentaçao bom e refeitorio no local e tem cesta que ajuda muito.

Contras: Muito trabalho e pouco tempo para passar o trabalho para novos colaboradores , falta estabilidade, insegurança e chefia com falta de paciên cia.

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.