Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Empresa necessita rever o seu conceito de respeito e valor ao funcionário!

Atendente

Luziânia, GO

Prós: O atendimento dos funcionários para com os clientes é satisfatório, respeitoso e simpático. Equipe humilde, esforçada para bater metas e projetos da empresa. Apesar do baixo salário o pagamento sempre sem atrasos.

Contras: Os salário atuais são baixíssimos, cortes de comissões sobre as vendas, quase nula as chances de crescimento dentro das lojas do GO, desmotivação dos funcionários, cobranças excessivas como exemplo: bater metas de vendas, que não tem conformidade com a capacidade financeira do público abordado, estratégias de marketing confusas e que apenas deixam os clientes e funcionário desnorteados.

Conselhos para presidência: Valorização de seus funcionários, relacionado principalmente aos salários oferecidos e capacitação de subgerente e gerentes para melhor orientar e desenvolver os trabalhos e interação global dentro de cada loja.

Difícil

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Não há pontos positivos. Dizem que valorizam os funcionário e estimulam o crescimento, mas não tem como estudar com a rotina cansativa. e assim sempre será a mesma coisa.

Contras: Trabalha muito em pé, caixa não pode sentar mesmo tendo direito. Trabalha 6x1 mas nunca sua folga cai no dia que é seu direito. Perigoso pois assaltam muito.

Conselhos para presidência: Diminuir a jornada de trabalho e deixar sentar pois operador de caixa por lei deve trabalhar sentado.

Sem expectativa de crescimento

Farmacêutico

São Carlos, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável. Paga em dia.

Contras: Não tem plano de carreira. Não tem benefícios.

Conselhos para presidência: Conceder benefícios ao funcionários. Elaborar um plano de carreira.

tende a ficar pior

Ex-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Bom para ter algo na carteira de trabalho. A empresa promove qualquer um.

Contras: A empresa não valoriza seus colaboradores, tem um turnover altíssimo.
    Qualquer um que entra no cargo de office boy / girl em poucos meses são promovidos, podendo chegar até a gerência, sem nenhum preparo para o cargo, é claro. E tudo isso, não serve de nada, aliás, serve para desmotivar os bons funcionários.

Conselhos para presidência: Se vocês realmente não desejam ver a falência da empresa, precisam aprender a colocar em prática os pilares da empresa. Tudo fica muito no papel, multiplicadores, regionais, supervisores extremamente desmotivados e que se acham dono da empresa deixam os gerentes na lama, o que leva a um efeito domino, passando toda a carga para os demais colaboradores. Os farmacêuticos, por muitos superiores, são visto como pessoas caras para a empresa, não existe o real entendimento na empresa da necessidade do farmacêutico em loja.

Boa.

Farmacêutico

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do profissional dentro do ramo, atuação competente.

Contras: Carga horária exaustiva .. Trabalho sempre em pé Não ter cadeiras para sentar durante o expediente Público exigente demais Cobranças desnecessárias

Uma empresa ética que cumpre com suas obrigações, mas deixa a desejar em outros pontos.

Auxiliar de Estoque

Brasília, DF

Prós: Respeita os direitos dos funcionários, sempre em dia com os pagamentos de salários, nunca ultrapassando a data de pagamento; oferece benefícios que ajudam no decorrer do tempo, tem ética em suas decisões, sempre elabora feedback´s com os funcionários e por fim, valoriza bastante aqueles que contribuem para o crescimento da empresa.

Contras: Falta coerência em algumas decisões, nem sempre consegue cumprir aquilo que promete com relação à coisas adicionais; ainda deixa muito a desejar com relação aos benefícios, nem tanto dos valores, mas sim, com relação aos descontos que ela coloca nos contracheques e por fim, há muita desorganização na empresa em alguns sentidos.

Recomendo

Balconista

Brasília, DF

Prós: Chance de crescimento profissional dentro da empresa,oportunidade de aprendizado e cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Salário baixo,os supervisores deveriam ouvir mais os funcionários,a empresa cobra muito os resultados

otima ate agora

Cidade Ocidental, GO

Prós: oferece muita oportunidade para seus funcionarios crescerem na carreira profissional dando tambem oportunidade pra aqueles q nao tem experiencia e nunca trabalharam

Contras: vale alimentaçao muito pouco devia ser no minimo 200 reais
    horario reduzido ou meio periodo de trabalho para feriados importantes pois a loja fica sem movimento e atendimento da melhor forma possivel

Conselhos para presidência: faxina tinha q ser 2 vezes no mes,nao subir de cargo aqueles q nao cooperam e nao dao a minina para empresa exemplo as office girls e boys pois nao se dedicam,nao fazem sua parte mais acaba subindo de cargo,eo preço tinha q ser acessivel para aqueles q nao tem condiçoes ou seja um desconto maior

Recomendo a experiência de trabalho na Rosário!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho com forte cultura familiar, o que facilita os relacionamentos interpessoais, Oportunidade de Crescimento, Salário, Desafios diários no varejo, Flexibilidade de horário.

Contras: O ritmo de varejo exige muito e o profissional deve estar sempre atento para que a entrega das demandas sejam feitas no prazo. Além disso, a forte concorrência faz com que a pressão no trabalho seja relativamente alta.

Atitude para fazer mais!

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do serviço,era uma empresa de grande porte onde os funcionários gostavam de trabalhar pois lá tinha uma boa equipe.Tinhas várias promoções como por exemplo premiações para quem se destaca se mais.

Contras: Não tinha muito estimativa de crescimento ,pois não tinha muitas áreas de emprego. Dificuldade de reter talentos,por falta muitas vezes de motivação do supervisor.

Conselhos para presidência: Ser um bom profissional,ser paciente, ter uma boa convivência com os colegas e fazer a diferença!

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.