Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Empresa necessita rever o seu conceito de respeito e valor ao funcionário!

Atendente

Luziânia, GO

Prós: O atendimento dos funcionários para com os clientes é satisfatório, respeitoso e simpático. Equipe humilde, esforçada para bater metas e projetos da empresa. Apesar do baixo salário o pagamento sempre sem atrasos.

Contras: Os salário atuais são baixíssimos, cortes de comissões sobre as vendas, quase nula as chances de crescimento dentro das lojas do GO, desmotivação dos funcionários, cobranças excessivas como exemplo: bater metas de vendas, que não tem conformidade com a capacidade financeira do público abordado, estratégias de marketing confusas e que apenas deixam os clientes e funcionário desnorteados.

Conselhos para presidência: Valorização de seus funcionários, relacionado principalmente aos salários oferecidos e capacitação de subgerente e gerentes para melhor orientar e desenvolver os trabalhos e interação global dentro de cada loja.

Difícil

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Não há pontos positivos. Dizem que valorizam os funcionário e estimulam o crescimento, mas não tem como estudar com a rotina cansativa. e assim sempre será a mesma coisa.

Contras: Trabalha muito em pé, caixa não pode sentar mesmo tendo direito. Trabalha 6x1 mas nunca sua folga cai no dia que é seu direito. Perigoso pois assaltam muito.

Conselhos para presidência: Diminuir a jornada de trabalho e deixar sentar pois operador de caixa por lei deve trabalhar sentado.

Sem expectativa de crescimento

Farmacêutico

São Carlos, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável. Paga em dia.

Contras: Não tem plano de carreira. Não tem benefícios.

Conselhos para presidência: Conceder benefícios ao funcionários. Elaborar um plano de carreira.

tende a ficar pior

Ex-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Bom para ter algo na carteira de trabalho. A empresa promove qualquer um.

Contras: A empresa não valoriza seus colaboradores, tem um turnover altíssimo.
    Qualquer um que entra no cargo de office boy / girl em poucos meses são promovidos, podendo chegar até a gerência, sem nenhum preparo para o cargo, é claro. E tudo isso, não serve de nada, aliás, serve para desmotivar os bons funcionários.

Conselhos para presidência: Se vocês realmente não desejam ver a falência da empresa, precisam aprender a colocar em prática os pilares da empresa. Tudo fica muito no papel, multiplicadores, regionais, supervisores extremamente desmotivados e que se acham dono da empresa deixam os gerentes na lama, o que leva a um efeito domino, passando toda a carga para os demais colaboradores. Os farmacêuticos, por muitos superiores, são visto como pessoas caras para a empresa, não existe o real entendimento na empresa da necessidade do farmacêutico em loja.

Boa.

Farmacêutico

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do profissional dentro do ramo, atuação competente.

Contras: Carga horária exaustiva .. Trabalho sempre em pé Não ter cadeiras para sentar durante o expediente Público exigente demais Cobranças desnecessárias

Uma empresa ética que cumpre com suas obrigações, mas deixa a desejar em outros pontos.

Auxiliar de Estoque

Brasília, DF

Prós: Respeita os direitos dos funcionários, sempre em dia com os pagamentos de salários, nunca ultrapassando a data de pagamento; oferece benefícios que ajudam no decorrer do tempo, tem ética em suas decisões, sempre elabora feedback´s com os funcionários e por fim, valoriza bastante aqueles que contribuem para o crescimento da empresa.

Contras: Falta coerência em algumas decisões, nem sempre consegue cumprir aquilo que promete com relação à coisas adicionais; ainda deixa muito a desejar com relação aos benefícios, nem tanto dos valores, mas sim, com relação aos descontos que ela coloca nos contracheques e por fim, há muita desorganização na empresa em alguns sentidos.

Recomendo

Balconista

Brasília, DF

Prós: Chance de crescimento profissional dentro da empresa,oportunidade de aprendizado e cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Salário baixo,os supervisores deveriam ouvir mais os funcionários,a empresa cobra muito os resultados

otima ate agora

Cidade Ocidental, GO

Prós: oferece muita oportunidade para seus funcionarios crescerem na carreira profissional dando tambem oportunidade pra aqueles q nao tem experiencia e nunca trabalharam

Contras: vale alimentaçao muito pouco devia ser no minimo 200 reais
    horario reduzido ou meio periodo de trabalho para feriados importantes pois a loja fica sem movimento e atendimento da melhor forma possivel

Conselhos para presidência: faxina tinha q ser 2 vezes no mes,nao subir de cargo aqueles q nao cooperam e nao dao a minina para empresa exemplo as office girls e boys pois nao se dedicam,nao fazem sua parte mais acaba subindo de cargo,eo preço tinha q ser acessivel para aqueles q nao tem condiçoes ou seja um desconto maior

Bom lugar pra trabalhar

Subgerente

Lago Norte, DF

Prós: Promoção rápida, gestores perto, equipe muito boa, ambiente bacana e uma boa relação com supervisores e gerentes, demandas fáceis de serem resolvidas

Contras: Trabalha muito, escala 6x1, transferências inesperadas, cobrir férias do gerente sem ganhar adicional, metas muitas vezes incompatíveis.

Considero-me satisfeito com a empresa

Analista Contábil Pleno

Brasília, DF

Prós: A empresa presa pelo bem estar de seus colaboradores; oferece benefícios compatíveis com o mercado; possui uma ótima conduta e transparência em suas ações.

Contras: A empresa poderia oferecer plano de carreira e meritocracia para os colaboradores; buscar o desenvolvimento profissional, oferecendo ferramentas multidisciplinares, com foco na melhoria contínua.

Conselhos para presidência: Buscar o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.