Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Uma empresa para quem quer crescer

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Facilidade de crescimento profissional,treinamentos para vendas e diversos cursos para ampliar os conhecimentos de forma específica da área.

Contras: A comissão teve uma queda devido a falta de medicamentos,uma procura alta por produtos que não tinha na loja e os clientes tinha que migrar para os concorrentes.

Conselhos para presidência: Atentar para as demandas e faltas de produtos

Ótima empresa pra farmacêutico

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: MeritocraciaMeritocracia aos colaboradorws

Contras: Não quero opinar sobre este assunto

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2000

Prós: Valor ao funcionários nota 10 excelente ambiente de trabalho

Contras: nenhum, gostei muito de trabalhar nessa empresa

O melhor emprego que ja tive.

Brasília, DF

Prós: a empresa da bastante oportunidades de crescimento e carreira profissionais, sem contar que investe forte no treinamento e desenvolvimento, a pessoa que que trabalha lá pode sair qualificado para trabalhar em qualquer outro ramos de mercado, muitas campanhas motivaciocionais.

Contras: poderia ter um plano de saude mais barato e um vale alimentação mais alto.

Conselhos para presidência: acho que deveria ir nas lojas e conversas com os funcionarios e ouvir da boca de cada um a sugestão de melhorias na empresa!

Estável

Atendente de Loja

Brasília, DF

Prós: Empresa muito eficiente, didática que está sempre na busca do melhor para o seu funcionário na conquista de cargos novos. Sempre crescendo funcionários e empresa caminhão juntos.

Contras: Vale alimentação inferior ao do mercado poderia se repensando esse sistema, abranger mais os conhecimentos dos seu funcionário, fazer promoção, campanhas em forma de incentivo ao seu funcionário no valor X, viagem, dinheiro, produtos etc. para cada ganhador exemplo cada vendedor

Bom lugar pra trabalhar

Subgerente

Lago Norte, DF

Prós: Promoção rápida, gestores perto, equipe muito boa, ambiente bacana e uma boa relação com supervisores e gerentes, demandas fáceis de serem resolvidas

Contras: Trabalha muito, escala 6x1, transferências inesperadas, cobrir férias do gerente sem ganhar adicional, metas muitas vezes incompatíveis.

Considero-me satisfeito com a empresa

Analista Contábil Pleno

Brasília, DF

Prós: A empresa presa pelo bem estar de seus colaboradores; oferece benefícios compatíveis com o mercado; possui uma ótima conduta e transparência em suas ações.

Contras: A empresa poderia oferecer plano de carreira e meritocracia para os colaboradores; buscar o desenvolvimento profissional, oferecendo ferramentas multidisciplinares, com foco na melhoria contínua.

Conselhos para presidência: Buscar o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

Recomendo a experiência de trabalho na Rosário!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho com forte cultura familiar, o que facilita os relacionamentos interpessoais, Oportunidade de Crescimento, Salário, Desafios diários no varejo, Flexibilidade de horário.

Contras: O ritmo de varejo exige muito e o profissional deve estar sempre atento para que a entrega das demandas sejam feitas no prazo. Além disso, a forte concorrência faz com que a pressão no trabalho seja relativamente alta.

Atitude para fazer mais!

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do serviço,era uma empresa de grande porte onde os funcionários gostavam de trabalhar pois lá tinha uma boa equipe.Tinhas várias promoções como por exemplo premiações para quem se destaca se mais.

Contras: Não tinha muito estimativa de crescimento ,pois não tinha muitas áreas de emprego. Dificuldade de reter talentos,por falta muitas vezes de motivação do supervisor.

Conselhos para presidência: Ser um bom profissional,ser paciente, ter uma boa convivência com os colegas e fazer a diferença!

uma empresa regular

Balconista

Taguatinga, DF

Prós: Pontualidade e compromisso com os colaboradores além de oportunidades para promoção de cargos. Dando oportunidade a todos colaboradores. Um incentivo para todos crescerem.

Contras: A empresa poderia pagar uma comissão melhor para os balconista e gerentes de lojas . Ou participação dos lucros da empresa como por exemplo um décimo quarto salário.

Conselhos para presidência: Expansão para cidades do entorno de Brasília.

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.