Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Uma empresa para quem quer crescer

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Facilidade de crescimento profissional,treinamentos para vendas e diversos cursos para ampliar os conhecimentos de forma específica da área.

Contras: A comissão teve uma queda devido a falta de medicamentos,uma procura alta por produtos que não tinha na loja e os clientes tinha que migrar para os concorrentes.

Conselhos para presidência: Atentar para as demandas e faltas de produtos

Ótima empresa pra farmacêutico

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: MeritocraciaMeritocracia aos colaboradorws

Contras: Não quero opinar sobre este assunto

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2000

Prós: Valor ao funcionários nota 10 excelente ambiente de trabalho

Contras: nenhum, gostei muito de trabalhar nessa empresa

O melhor emprego que ja tive.

Brasília, DF

Prós: a empresa da bastante oportunidades de crescimento e carreira profissionais, sem contar que investe forte no treinamento e desenvolvimento, a pessoa que que trabalha lá pode sair qualificado para trabalhar em qualquer outro ramos de mercado, muitas campanhas motivaciocionais.

Contras: poderia ter um plano de saude mais barato e um vale alimentação mais alto.

Conselhos para presidência: acho que deveria ir nas lojas e conversas com os funcionarios e ouvir da boca de cada um a sugestão de melhorias na empresa!

Recomendo a experiência de trabalho na Rosário!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho com forte cultura familiar, o que facilita os relacionamentos interpessoais, Oportunidade de Crescimento, Salário, Desafios diários no varejo, Flexibilidade de horário.

Contras: O ritmo de varejo exige muito e o profissional deve estar sempre atento para que a entrega das demandas sejam feitas no prazo. Além disso, a forte concorrência faz com que a pressão no trabalho seja relativamente alta.

Atitude para fazer mais!

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do serviço,era uma empresa de grande porte onde os funcionários gostavam de trabalhar pois lá tinha uma boa equipe.Tinhas várias promoções como por exemplo premiações para quem se destaca se mais.

Contras: Não tinha muito estimativa de crescimento ,pois não tinha muitas áreas de emprego. Dificuldade de reter talentos,por falta muitas vezes de motivação do supervisor.

Conselhos para presidência: Ser um bom profissional,ser paciente, ter uma boa convivência com os colegas e fazer a diferença!

uma empresa regular

Balconista

Taguatinga, DF

Prós: Pontualidade e compromisso com os colaboradores além de oportunidades para promoção de cargos. Dando oportunidade a todos colaboradores. Um incentivo para todos crescerem.

Contras: A empresa poderia pagar uma comissão melhor para os balconista e gerentes de lojas . Ou participação dos lucros da empresa como por exemplo um décimo quarto salário.

Conselhos para presidência: Expansão para cidades do entorno de Brasília.

Trabalho

Gerente Farmacêutico

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do trabalho b executado . Transparência para com os colaboradores

Contras: Desvio de função e carga horária excessiva Muitas atribuições para uma pessoa só

Boa mais pode melhorar

Balconista

Brasília, DF

Prós: E uma empresa que valoriza o seu funcionário dando chances de crescimentos

Contras: Melhorar as condiçõe de trabalho...cada funcionário fazer sua funsao

Conselhos para presidência: E uma ótima empresa,da cursos e oportunidades de crescimentos Acredito q falta apenas pessoas preparadas para alcançar o sucesso

Boa para subir de cargos.

Brasília, DF

Prós: Subir de cargos. Cresci, porem não estou totalmente satisfeito com a empresa.

Contras: Para subir de cargos, as vezes você tera que puchar saco dos chefes, infelizmente.

Conselhos para presidência: Alguns setores estão motivados, por exemplo o prevenção de perdas, exerce uma função essencial para a empresa, e recebe muito pouco por todo o serviço prestado.

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.