• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Complicado!!!

    Líder de Balcão

    Brasília, DF


    Prós: Equipe que trabalhei é bem legal. Pagamentos são depositados no dia sem erros e atrasos. Caso tenha algum problema, sempre solucionam da melhor forma possivel

    Contras: Remuneração muito baixo para cargo gerencial, tendo em vista das demandas realizadas, cobram muito e não dão o devido suporte. Valores caros, administração da empresa não é muito boa. VA pouco, nem cesta de natal foi dado para os funcionários. Lojas com estruturas pessimas, quase nao há promoção em produtos. Empresa não tem boa comunicação entre chefes e funcionarios. Não faz treinamentos efetivos para seus colaboradores. Muitas vezes não tem horario de saída. Mensagens em app de conversas fora do horario de expediente e em dias de folga. Gestores (supervisores, diretoria e gerentes) poucos preparados para lidar com algumas situações. Oportunidades só surge para quem "puxa saco" de supervisor. Quem consegue pagar um Plano de Saúde no valor de R$ 300,00 sendo que a remuneração recebida é muito baixo!!!

    Conselhos para presidência: * Selecionar melhor os cargos de supervisores * Incentivar mais os seus colaboradores * Os colaboradores é que fazem a empresa andar. Busquem beneficios e oportunidades para os mesmos. * Buscar iniciativas para atrair mais clientes * Atendimento não é tudo! Preço também influencia no desenvolver da empresa. * Vamos ser mais Líderes do que chefes!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.

Site