Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

otima ate agora

Cidade Ocidental, GO

Prós: oferece muita oportunidade para seus funcionarios crescerem na carreira profissional dando tambem oportunidade pra aqueles q nao tem experiencia e nunca trabalharam

Contras: vale alimentaçao muito pouco devia ser no minimo 200 reais
    horario reduzido ou meio periodo de trabalho para feriados importantes pois a loja fica sem movimento e atendimento da melhor forma possivel

Conselhos para presidência: faxina tinha q ser 2 vezes no mes,nao subir de cargo aqueles q nao cooperam e nao dao a minina para empresa exemplo as office girls e boys pois nao se dedicam,nao fazem sua parte mais acaba subindo de cargo,eo preço tinha q ser acessivel para aqueles q nao tem condiçoes ou seja um desconto maior

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.