Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

tende a ficar pior

Ex-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Bom para ter algo na carteira de trabalho. A empresa promove qualquer um.

Contras: A empresa não valoriza seus colaboradores, tem um turnover altíssimo.
    Qualquer um que entra no cargo de office boy / girl em poucos meses são promovidos, podendo chegar até a gerência, sem nenhum preparo para o cargo, é claro. E tudo isso, não serve de nada, aliás, serve para desmotivar os bons funcionários.

Conselhos para presidência: Se vocês realmente não desejam ver a falência da empresa, precisam aprender a colocar em prática os pilares da empresa. Tudo fica muito no papel, multiplicadores, regionais, supervisores extremamente desmotivados e que se acham dono da empresa deixam os gerentes na lama, o que leva a um efeito domino, passando toda a carga para os demais colaboradores. Os farmacêuticos, por muitos superiores, são visto como pessoas caras para a empresa, não existe o real entendimento na empresa da necessidade do farmacêutico em loja.

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.