Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Uma empresa que te ensina

Brasília, DF

Prós: Meritocracia, liderança , motivação salarial para os funcionários, treinamentos eficaz .. lideranças motivadas .. pessoa com energia única ..

Contras: Nenhum . A empresa é muito boa para aprender ... crescer é decidir o rumo que será tomado em sua vida .. é uma empresa que te ensina muito ..

Conselhos para presidência: Continuar como está sendo , excelente empresa para crescer e aprender

lugar onde se pode crescer e aprender muito, porém ninguém é perfeito.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A oportunidade que ela te dar de crescer lá dentro, promoções e muito aprendizado. Possui um ambiente confortável para os funcionários, copa, banheiros, ar condicionado etc.

Contras: Os funcionários são muito cobrados, metas muito altas. O sistema um pouco desatualizado, o salário não correspondia com o trabalho e as escalas não eram muito flexíveis.

Complicado!!!

Líder de Balcão

Brasília, DF

Prós: Equipe que trabalhei é bem legal. Pagamentos são depositados no dia sem erros e atrasos. Caso tenha algum problema, sempre solucionam da melhor forma possivel

Contras: Remuneração muito baixo para cargo gerencial, tendo em vista das demandas realizadas, cobram muito e não dão o devido suporte. Valores caros, administração da empresa não é muito boa. VA pouco, nem cesta de natal foi dado para os funcionários. Lojas com estruturas pessimas, quase nao há promoção em produtos. Empresa não tem boa comunicação entre chefes e funcionarios. Não faz treinamentos efetivos para seus colaboradores. Muitas vezes não tem horario de saída. Mensagens em app de conversas fora do horario de expediente e em dias de folga. Gestores (supervisores, diretoria e gerentes) poucos preparados para lidar com algumas situações. Oportunidades só surge para quem "puxa saco" de supervisor. Quem consegue pagar um Plano de Saúde no valor de R$ 300,00 sendo que a remuneração recebida é muito baixo!!!

Conselhos para presidência: * Selecionar melhor os cargos de supervisores * Incentivar mais os seus colaboradores * Os colaboradores é que fazem a empresa andar. Busquem beneficios e oportunidades para os mesmos. * Buscar iniciativas para atrair mais clientes * Atendimento não é tudo! Preço também influencia no desenvolver da empresa. * Vamos ser mais Líderes do que chefes!

Uma empresa boa onde já teve dias que glória.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Era uma empresa que priorizava o crescimento do funcionário, sempre com treinamentos e incentivos, o funcionário começava como office boy e poderia se tornar regional.

Contras: Não tenho do que reclamar dessa empresa, talvez o ponto negativo que essa drogaria tem em relação ao profissional que trabalha lá é a infraestrutura das lojas que na maioria eram velhas.

Indiferente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: equipe, ajudar os clientes, pessoas amigas, grande contato com diversas pessoas, muito trabalho o que acaba aperfeiçoando o seu conhecimento

Contras: mensagens eletrônicas fora do horário de trabalho e folga, empurram cargos de chefia em quem não quer e que acaba desmotivando e cavando a morte profissional do funcionário

Atuação para desenvolvimento profissional do indivíduo por seu livre conhecimento

Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Atuação sedimentada de forma a desenvolver o profissional por seu livre conhecimento, o que força o bom profissional a sobressair a fim de exercer suas funções de acordo com o necessitado pela empresa.

Contras: Plano de carreira não costumaz e áreas dessincronizadas que acabam provocando uma burocracia desnecessária e não gerando ineficácia na elaboração e efetivação de resultados satisfatórios imediatos.

Conselhos para presidência: Desburocratização e alinhamento dos setores a fim de que as pessoas se desenvolvam em benefício da empresa e mais observância aos profissionais que exercem grandes trabalhos e que seja dado o referido valor as pessoas.

Empresa normal para trabalhar...

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Beneficios, flexibilidade para consultas e cuidar da familia, plano de saude,auxilio creche, vale alimentaçao bom e refeitorio no local e tem cesta que ajuda muito.

Contras: Muito trabalho e pouco tempo para passar o trabalho para novos colaboradores , falta estabilidade, insegurança e chefia com falta de paciên cia.

Estável

Atendente de Loja

Brasília, DF

Prós: Empresa muito eficiente, didática que está sempre na busca do melhor para o seu funcionário na conquista de cargos novos. Sempre crescendo funcionários e empresa caminhão juntos.

Contras: Vale alimentação inferior ao do mercado poderia se repensando esse sistema, abranger mais os conhecimentos dos seu funcionário, fazer promoção, campanhas em forma de incentivo ao seu funcionário no valor X, viagem, dinheiro, produtos etc. para cada ganhador exemplo cada vendedor

Bom lugar pra trabalhar

Subgerente

Lago Norte, DF

Prós: Promoção rápida, gestores perto, equipe muito boa, ambiente bacana e uma boa relação com supervisores e gerentes, demandas fáceis de serem resolvidas

Contras: Trabalha muito, escala 6x1, transferências inesperadas, cobrir férias do gerente sem ganhar adicional, metas muitas vezes incompatíveis.

Considero-me satisfeito com a empresa

Analista Contábil Pleno

Brasília, DF

Prós: A empresa presa pelo bem estar de seus colaboradores; oferece benefícios compatíveis com o mercado; possui uma ótima conduta e transparência em suas ações.

Contras: A empresa poderia oferecer plano de carreira e meritocracia para os colaboradores; buscar o desenvolvimento profissional, oferecendo ferramentas multidisciplinares, com foco na melhoria contínua.

Conselhos para presidência: Buscar o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.