Como é trabalhar na Drogaria Rosário?

Indiferente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: equipe, ajudar os clientes, pessoas amigas, grande contato com diversas pessoas, muito trabalho o que acaba aperfeiçoando o seu conhecimento

Contras: mensagens eletrônicas fora do horário de trabalho e folga, empurram cargos de chefia em quem não quer e que acaba desmotivando e cavando a morte profissional do funcionário

Atuação para desenvolvimento profissional do indivíduo por seu livre conhecimento

Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Atuação sedimentada de forma a desenvolver o profissional por seu livre conhecimento, o que força o bom profissional a sobressair a fim de exercer suas funções de acordo com o necessitado pela empresa.

Contras: Plano de carreira não costumaz e áreas dessincronizadas que acabam provocando uma burocracia desnecessária e não gerando ineficácia na elaboração e efetivação de resultados satisfatórios imediatos.

Conselhos para presidência: Desburocratização e alinhamento dos setores a fim de que as pessoas se desenvolvam em benefício da empresa e mais observância aos profissionais que exercem grandes trabalhos e que seja dado o referido valor as pessoas.

Empresa normal para trabalhar...

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Beneficios, flexibilidade para consultas e cuidar da familia, plano de saude,auxilio creche, vale alimentaçao bom e refeitorio no local e tem cesta que ajuda muito.

Contras: Muito trabalho e pouco tempo para passar o trabalho para novos colaboradores , falta estabilidade, insegurança e chefia com falta de paciên cia.

Estável

Atendente de Loja

Brasília, DF

Prós: Empresa muito eficiente, didática que está sempre na busca do melhor para o seu funcionário na conquista de cargos novos. Sempre crescendo funcionários e empresa caminhão juntos.

Contras: Vale alimentação inferior ao do mercado poderia se repensando esse sistema, abranger mais os conhecimentos dos seu funcionário, fazer promoção, campanhas em forma de incentivo ao seu funcionário no valor X, viagem, dinheiro, produtos etc. para cada ganhador exemplo cada vendedor

Bom lugar pra trabalhar

Subgerente

Lago Norte, DF

Prós: Promoção rápida, gestores perto, equipe muito boa, ambiente bacana e uma boa relação com supervisores e gerentes, demandas fáceis de serem resolvidas

Contras: Trabalha muito, escala 6x1, transferências inesperadas, cobrir férias do gerente sem ganhar adicional, metas muitas vezes incompatíveis.

Considero-me satisfeito com a empresa

Analista Contábil Pleno

Brasília, DF

Prós: A empresa presa pelo bem estar de seus colaboradores; oferece benefícios compatíveis com o mercado; possui uma ótima conduta e transparência em suas ações.

Contras: A empresa poderia oferecer plano de carreira e meritocracia para os colaboradores; buscar o desenvolvimento profissional, oferecendo ferramentas multidisciplinares, com foco na melhoria contínua.

Conselhos para presidência: Buscar o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

Recomendo a experiência de trabalho na Rosário!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho com forte cultura familiar, o que facilita os relacionamentos interpessoais, Oportunidade de Crescimento, Salário, Desafios diários no varejo, Flexibilidade de horário.

Contras: O ritmo de varejo exige muito e o profissional deve estar sempre atento para que a entrega das demandas sejam feitas no prazo. Além disso, a forte concorrência faz com que a pressão no trabalho seja relativamente alta.

Difícil

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Não há pontos positivos. Dizem que valorizam os funcionário e estimulam o crescimento, mas não tem como estudar com a rotina cansativa. e assim sempre será a mesma coisa.

Contras: Trabalha muito em pé, caixa não pode sentar mesmo tendo direito. Trabalha 6x1 mas nunca sua folga cai no dia que é seu direito. Perigoso pois assaltam muito.

Conselhos para presidência: Diminuir a jornada de trabalho e deixar sentar pois operador de caixa por lei deve trabalhar sentado.

Uma empresa para quem quer crescer

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Facilidade de crescimento profissional,treinamentos para vendas e diversos cursos para ampliar os conhecimentos de forma específica da área.

Contras: A comissão teve uma queda devido a falta de medicamentos,uma procura alta por produtos que não tinha na loja e os clientes tinha que migrar para os concorrentes.

Conselhos para presidência: Atentar para as demandas e faltas de produtos

Empresa necessita rever o seu conceito de respeito e valor ao funcionário!

Atendente

Luziânia, GO

Prós: O atendimento dos funcionários para com os clientes é satisfatório, respeitoso e simpático. Equipe humilde, esforçada para bater metas e projetos da empresa. Apesar do baixo salário o pagamento sempre sem atrasos.

Contras: Os salário atuais são baixíssimos, cortes de comissões sobre as vendas, quase nula as chances de crescimento dentro das lojas do GO, desmotivação dos funcionários, cobranças excessivas como exemplo: bater metas de vendas, que não tem conformidade com a capacidade financeira do público abordado, estratégias de marketing confusas e que apenas deixam os clientes e funcionário desnorteados.

Conselhos para presidência: Valorização de seus funcionários, relacionado principalmente aos salários oferecidos e capacitação de subgerente e gerentes para melhor orientar e desenvolver os trabalhos e interação global dentro de cada loja.

Drogaria Rosário

Descrição:Fundada em 1975, em Brasília, Distrito Federal, a rede de drogarias Rosário faz parte da vida dos brasilienses há mais de 38 anos.
Dentre as maiores redes do Centro-Oeste, a Rosário é referencia em qualidade de atendimento. Possui hoje mais de 130 lojas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal. A Rosário é integrante do grupo Brasil Pharma desde julho de 2010.