Como é trabalhar na Drogaria Retiro?

Boa rede para iniciar, mas é necessário empenho para crescer

Farmacêutico Responsável Técnico (RT)

Volta Redonda, RJ

Prós: O suporte dado pela Supervisão Farmacêutica é eficaz e aberto; oportunidade para desenvolver a parte clínica na Drogaria é encorajado aos farmacêuticos interessados, mas é necessário reconhecimento da importância da atenção farmacêutica junto aos Gestores (gerentes e supervisores).

Contras: Metas de venda impostas aos farmacêuticos atrapalham o rendimento profissional e pode levar à frustração com as atividades desempenhadas. Acúmulo de funções podem tornar a rotina cansativa.

Visão de crescimento super sustentável, empresa segura.

Gerente de Compras

Volta Redonda, RJ

Prós: Boa empresa, proximidade exepcional com a direção da empresa, empresa com projetos e visão de futuro, tem chances de crescimento, haja vista eu que iniciei como balconista e atualmente sou gerente de compras, já sai e já voltei para empresa, então não tenho o que reclamar e só vejo pontos positivos nesta empresa.

Contras: Não vejo, pois a empresa tem boas oportunidades e uma excelente estrutura, acredito que podemos desenvolver sempre, e a empresa vemos que pensa desta forma.

Conselhos para presidência: Continuem plantando a simplicidade como cultura, pois desta forma vocês falarão e entenderão todas as linguas de todos os funcionários.

Já foi melhor em questão de benefícios

Prós: Apoio da supervisão Foco em resultados Flexibilidade Oportunidade de crescimento para cargos iniciais

Contras: Salário poderia ser melhor Melhor seleção dos gestores Não desenvolve projetos que somam ao cliente

Conselhos para presidência: Ver as particularidades de cada local e atende-las da melhor forma possível

boa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Real, RJ

Prós: Não atrasa o pagamento e fornece treinamento!

Contras: Não deixou claro o motivo da minha dispensa

Conselhos para presidência: Dar segunda chance pra tem vontade de aprender!

média

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: horário flexível, plano de carreira, domingo só na parte da manhã sendo um sim e outro não.

Contras: falta de comprometimento por falta da gerência, falta de trabalho em equipe.

Drogaria Retiro