Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Drogaria Pop?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    1.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: O bom da empresa são os benefícios: plano de saúde, VR e algumas premiações por campanha e festas de fim de ano. Eles tb contam com uma psicóloga terceirizada que de tempos em tempos faz reuniões em grupo para pôr valores na equipe.

    Contras: De negativo tem o acúmulo de funções: os balconistas são caixas e fazem serviços gerais. Os farmacêuticos são gerentes e a equipe não recebe nada pelo trabalho extra. Eles tem isso como sua obrigação. As lojas são sujas e com pouca tecnologia. Amarram mt verba para consertar algo que quebre. Não tem sistema de câmeras. Vc fica mt vulnerável a pivetes. Contratam pessoas totalmente sem experiência( que tratam o cliente mal e não sabem nada de medicamento). Não contam com um treinamento de equipe. Mts lojas não são climatizadas.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento dos funcionários, fazer reformas nas lojas, contratar auxiliar de serviços gerais ou remunerar as atividades extras.

  • Há 18 dias

    Ótimo para quem gosta de vendas

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito boa local de trabalho excelente e diversas oportunidades de crescimento. Mas o melhor benefício de um atendente vem da comissão.

    Contras: A empresa é muito rigida na questao das atividades de limpeza onde não se encontra profissionais da area, e essa limpeza é realizada pelos atendentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa pra quem nunca trabalhou e está precisando de experiência.

    Atendente de MedicamentosEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O bom da empresa é que a mesma dá oportunidade a quem nunca teve experiência com medicamentos de trabalhar na área. Tem oportunidade de crescimento e o pagamento não atrasa. Tem plano de saúde e vale alimentação.

    Contras: Se você ficar três meses sem bater a meta você é dispensado. Se ficar um mês já é olhado de cara feia pela gerência, no segundo mês já é chamado pra conversar e no terceiro mês já é certo ser mandado embora. Eles não querem saber se você está doente, se está passando por alguma dificuldade, mesmo com tempo de casa se não bater a meta eles não querem saber, é rua. Você é apenas um número, sem contar que temos que trocar o referência pelo genérico ou similar a toda hora.

    Conselhos para presidência: Rever a Supervisão e a Gerência das lojas, são quinze lojas e ele tem que dar um apoio pros funcionários. Não ficar só escutando supervisão e gerência. Tem muita coisa errada acontecendo na loja e o gerente faz vista grossa não quer saber de nada, só quer saber das vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa

    Farmacêutico Responsável

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nenhum, a empresa é uma droga

    Contras: Não se preocupam com o bem estar do funcionário. Ex: ar condicionado está sempre desligado mesmo no alto verão do RJ

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    trabalhar na pop e construir novos valores e ampliar novos conhecimentos.

    Atendente de Medicamentos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente ótimo de se trabalhar...e com bom reconhecimento.Bons benefícios.salário pago em dia.trabalho em equipe...próximo a minha residência.

    Contras: Cobranças para que se atinja metas...muita responsabilidade na venda de medicações...tarefas de limpezas diárias que fogem de nossas funções.Funcionários novos não recebem vale alimentação durante a experiência.

    Conselhos para presidência: Contratar funcionários de serviços gerais, pois melhoraria muito o tempo para que possamos fazer as outras tarefas como arrumação de nosso setor de medicações.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Drogaria Pop

RH: quer atrair bons talentos?