Como é trabalhar na Drogaria Pop?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

trabalhar na pop e construir novos valores e ampliar novos conhecimentos.

Atendente de Medicamentos

Prós: Ambiente ótimo de se trabalhar...e com bom reconhecimento.Bons benefícios.salário pago em dia.trabalho em equipe...próximo a minha residência.

Contras: Cobranças para que se atinja metas...muita responsabilidade na venda de medicações...tarefas de limpezas diárias que fogem de nossas funções.Funcionários novos não recebem vale alimentação durante a experiência.

Conselhos para presidência: Contratar funcionários de serviços gerais, pois melhoraria muito o tempo para que possamos fazer as outras tarefas como arrumação de nosso setor de medicações.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O bom da empresa são os benefícios: plano de saúde, VR e algumas premiações por campanha e festas de fim de ano. Eles tb contam com uma psicóloga terceirizada que de tempos em tempos faz reuniões em grupo para pôr valores na equipe.

Contras: De negativo tem o acúmulo de funções: os balconistas são caixas e fazem serviços gerais. Os farmacêuticos são gerentes e a equipe não recebe nada pelo trabalho extra. Eles tem isso como sua obrigação. As lojas são sujas e com pouca tecnologia. Amarram mt verba para consertar algo que quebre. Não tem sistema de câmeras. Vc fica mt vulnerável a pivetes. Contratam pessoas totalmente sem experiência( que tratam o cliente mal e não sabem nada de medicamento). Não contam com um treinamento de equipe. Mts lojas não são climatizadas.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento dos funcionários, fazer reformas nas lojas, contratar auxiliar de serviços gerais ou remunerar as atividades extras.

Drogaria Pop