Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Drogaria Onofre

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

Neutra

• 30%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Drogaria Onofre

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Farmacêutico Sub Gerente

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Drogaria Onofre, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Demorado, a prova muito longa, porém coerente. Pessoal do Rh sempre atencioso, e mantiveram contato de acordo com os prazos que estabeleceram. Processo demorou em torno de 30 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Legislação, cálculos, perspectivas de crescimento.
    R: Plano de carreira, crescer dentro da empresa.

Negociação: Salário pré estabelecido pela empresa

Entrevista de emprego para Analista de Controles Internos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Drogaria Onofre, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Participei do processo seletivo para uma vaga e depois de 02 meses ainda não obtive um retorno positivo ou negativo. Ao meu ver, esse ocorrido (falta de reapeito) já demonstra o pensamento da empresa com relação aos seus funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me foi perguntado a respeito das minhas experiências profissionais e minha vida pessoal (o que faço quando não estou trabalhando).
    R: Respondi sobre minha carreira profissional e meus hobbys

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Drogaria Onofre, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Bem capacitado profissionais q se precisam hajak q vc não tem escolha mais sei q é assim mais normal assim não sei pq eu não sei escrever mais eu sei

P: Pq devo ti contratar
    R: Uma pessoa capacitada q busca cresce com a empresa ,tendo uma experiência para o mercado de trabalho no futuro

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria Onofre, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Candidatura online. O processo durou 2 semanas. Fui entrevistada no mês de Dezembro de 2016. Preenchimento de Ficha Pessoal, Dinâmica com os Jovens e passei por gestores realmente profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Preenchimento de Ficha Pessoal, Dinâmica com os Jovens, Prova Teórica e entrevista com gestores da área.
    R: Dinâmica de apresentação, muito cordial e calma, simpatia e sempre com muita educação.

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Drogaria Onofre, no mês de março de 2016.

Entrevista: Processo mto organizado com profissionais muito bem qualificados para o processo. Dando suporte e todos te deixavam mto tranquilos. Foi um processo rápido e mto satisfatório. O recrutadores foram bem solícitos, não tenho do que reclamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oq e atendimento pra você?
    R: A ter empatia, respeito e estar solicito ao cliente.

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Drogaria Onofre.

Entrevista: Muito produtivo ,é rápido Os entrevistadores deixam você bem A vontade a todo tempo E mostrando um pouco sobre a empresa Para que os cabritadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre como agir em atendimento

Entrevista de emprego para Web Designer

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Drogaria Onofre.

Entrevista: Eles te pedem um redação e para preencher uns papéis, depois tem entrevista com Rh e teste prático. Eles demoram muito para chamar, e não tive feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc imaginava q faria na sua área e o que vc está fazendo hoje.
    R: Que imaginava q atuaria mais como publicitário.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Drogaria Onofre.

Entrevista: Gostei, fizemos uma provinha básica e depois a dinâmica. Após eles conversaram no particular com cada um e disse que retornava no dia seguinte

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deve ser contratado

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria Onofre, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Processo seletivo com prova e uma pequena conversa com o entrevistador aonde você relatava seus conhecimentos , se tinha filhos ou não o horário de estudo e o nível de escolaridade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Região onde o candidato mora , se possui filhos , profissão do pai ou da mãe
    R: Zona Leste , não tenho filhos ,

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Drogaria Onofre, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Rápido e prático, rectutadora deixou todos a vontade, deixando a entrevista mais leve e deixando nós canditados a vontade, a entrevista em si foi muito boa

P: Emprego anterior

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.