Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Drogaria Onofre

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Bom plano de saúde sem co-participação podendo utilizar todos os serviços que são disponibilizados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

bilhete unico .

Refeitório 1 avaliação

Na verdade se tratava de um cantinho apertado atrás da loja. Não havia nada que desse uma descansada na mente.

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Farmacêutico Folguista - São Paulo, SP

Vale transporte ( com desconto dos 3% em folha), convênio médico com co-participação e odontológico. Participação nos lucros na faixa de 0,7.

Farmacêutica - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Transporte , Convênio médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia (descontado em folha de pagamento), Participação nos lucros, Não tem Vale alimentação e nem refeição para funcionário que trabalha em loja.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Plano de saúde Notredame, vale alimentação 20,00 por dia, seguro de vida, plano odontológico opcional, PLR a partir de coordenador ou especialista

Gerente - São Paulo, SP

Vr am ao vt plr vale refeição assistência médica assistência odontológica vale transporte plr limite de 4 salários vaga de garagem seguro de vida

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Barueri, SP

Plano de Saúde Vale-Transporte/Fretado Vale-Alimentação Seguro de vida Plano Odontológico Previdência Privada Auxílio-Creche Participação nos Lucros e Resultados (PLR) Home office

Assistente de Planejamento - Barueri, SP

Vale Alimentação ou Vale Refeição, Vale Transporte , desconto em alguns medicamentos pela empresa convenio medico e odontológico por co- participação

Auxiliar de Loja - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, convênio farmácia, convênio médico e odontológico,auxílio creche,participação nos lucros, vale refeição apenas para todos menos o pessoal que trabalha na loja .

Estoquista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

nao lembro

Supervisor - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde de graça. Plano dentário 19 reais. Não temos vale alimentação, portanto a refeição é totalmente por nossa conta. PPR uma vez no anos apenas.

Supervisor - Rio de Janeiro, RJ

Plano odontológico R$ 22,00 uso não frequente e plano de saúde pagamos 10 % de cada consulta e exames, urgência não pagamos só consultas ...

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.