Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

Uma excelente empresa, mas tem deus poréns

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Ótima empresa, sempre preocupada com o bem estar do funcionário, gentes regionais bem atenciosos e educados, conversa com todos sem se desfazer de ninguém. Horários muito bom, dá para consiliar com estudo ou família.

Contras: A logística não funcionava, pois faltava muita mercadoria para deposição, muitas vezes atendíamos clientes e eles iam embora de mão vazias pois não tínhamos o medicamento que ele queira. Fazíamos o pedido e mesmo assim vinha faltando, isso quando vinha

Conselhos para presidência: Focar na logística e olhar com mais atenção os talentos que dentro da companhia estão

Atendente TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa excelente, pagamento em dia, todos são tratados muito bem e com igualdade independente de qualquer coisa, tem treinamentos constantes para aprimorar os conhecimentos.

Contras: Os pontos negativos são que não possui nem vr nem va, trabalha sábado domingo e feriados e talvez seja interessante ter mais gerentes interessados no que a empresa se compromete a fazer .

Ótima empresa

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é ótima, muito ética, oferece treinamentos e paga corretamente. Obtive crescimento profissional dentro da empresa que está me qualificando melhor para o mercado de trabalho.

Contras: Antes havia mais oportunidade de crescimento. Agora está mais restrito a não ser q vc tenha formação em administração ou farmácia. Mas é excelente para se qualificar devido a experiência que pode adquirir.

Conselhos para presidência: A presidência segue uma boa estratégia. Porém devia melhorar os preços para atender mais as necessidades dos clientes.

Ok

Supervisor

Prós: Ok acho uma empresa boa, mas que deveriam investir melhor nos funcionários

Contras: Paga em dia porém não tem Vale refeição Não tem nada de benefício Sendo que o pessoal do escritório ganha vale, de resto ok.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma boa empresa, tem bons benefícios, plano de saúde é bom, o plano odontológico também é bom, o salário também é bom. Ambiente bom para trabalhar.

Contras: Poderia ter um vale alimentação/refeição. O plano de saúde é bom porém não para os empregados do RJ. Tem descontos em faculdades de outros estados porém os trabalhadores do RJ não têm esse benefício.

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais oportunidades de crescimento e parar de olhar os puxa saco

Uma empresa que tem tudo para crescer se valorizar mais seu funcionário.

Atendente Trainee

Prós: Oferece oportunidade de mudança de cargo com 4 meses de empresa. Salário compatível com o mercado. Oportunidade de se expressar ou dar opiniões em alguns canais de comunicação. Sempre pontual no pagamento.

Contras: Não possui benefícios como VA ou VR. Sistema de operações com muitos problemas que não facilita no atendimento e aprendizado. Muitas cobranças, metas sem premiações ou reconhecimento. Desvalorização do farmacêutico que ficam sobrecarregados com o acúmulo de serviços farmacêuticos e administrativo deixando a desejar em sua real função por ser condicionado a focar em metas, vendas a qualquer custo deixando muitas vezes de prestar assistência farmacêutica. Como na maioria das drogarias não se tem vida social com uma folga semanal é apenas um domingo de folga e sem dobradinha, o que deixa todos os funcionários insatisfeitos com a rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Políticas de benefícios para os funcionários como comissões, já que se cobra metas e vendas com excelência no atendimento. Treinamento constante para todos os funcionários sem exceção. Valorização principalmente do farmacêutico que é o coração da empresa com folgas mais flexíveis, folgas aos finais de semana. Sábado e domingo juntos podendo ser alternados no mês. Isso fará funcionários trabalharem com mais prazer, dedicação e amor a empresa.

Auxiliar de Loja II

Prós: Preza em um bom atendimento ao cliente, também valoriza os funcionários e a evolução do mesmo, possui salário compatível porém poucas benefícios

Contras: Carga horária, empresa tem tudo para crescer, porém os materiais oferecidos no ambiente de trabalho são falhos e atrapalham no desenvolvimento

Empresa de grande porte muito boa para trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente organizado e agradável, chances em adquirir experiência e crescimento, meu chefe e minha gestora eram muito prestativos sempre a disposição para me ensinar aprendi muito com eles.

Contras: Sem comunicação com os diretores, trabalho motivacional por parte dos colaboradores e gerência mas nos prepara para o mercado nos capacitando através de treinamentos práticos e teóricos.

Uma Boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma boa empresa,sempre atenta a saúde de seus clientes,atenciosa. Pagamento em dia,trabalho em equipe bom,equipe sempre educadas e tem foco.

Contras: Faltou Vr, escala de trabalho ... H

Muito a melhorar

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Num geral a empresa é boa, paga em dia, as pessoas costumam se ajudar bastante em relação ao trabalho, são bem educadas e tem foco.

Contras: Não dá plano de carreira, põe o amigo do amigo no cargo de gerente, o cara faz merda e a culpa sempre é do funcionário, nunca da mina gostosinha que entrou na gerência a gente sabe que não foi por know how!

Conselhos para presidência: Estrutura melhor a política de cargos e salários, se preocupar mais em desenvolver pessoas

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.