Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

Supervisor de Logística

Prós: Atenção e a preocupação com colaboradores, valoriza e apóia a carreira entre os colaboradores. Uma empresa de meta agressiva para os próximos cinco anos onde quem quiser crescerá profissionalmente.

Contras: O fato de não ter tido benefícios até hoje desagrada um pouco mas está sendo dado aos poucos benefícios há temos seguro de vida, a partir de agosto de 2015 assistência médica e nos próximos dias ganharemos vale refeição sodexo.

Conselhos para presidência: A união, cooperação e principalmente ser equipe e profissional.

Abram os olhos

Operador de Caixa

Prós:  Estou vendo mais investimentos nas lojas, e nos produtos, como nunca ví antes!

Contras:  Não tenho visto investimentos nos funcionários. Não temos vale refeição, plano de saúde. O pior de tudo, valorizam demais os maus funcionários, até promovem (gente que sempre arruma motivos pra faltarem, e quando vão ficam conversando), e quem trabalha de verdade, parece que não tem nenhum valor, e ai de nós se reclamarmos dos maus funcionários, somos escorraçados! Então... Invistam nos funcionários, para ter um melhor desempenho!

Decepção

Farmacêutico Folguista

Prós: Pagamento em dia. Padronização dos processos , porém as vezes são burlados. Tem um ambiente mais tranquilo que as outras redes. Não há tanto assédio moral.

Contras: Processos que não são cumpridos, gerencia despreparada. Falta de funcionário para adequar o quadro. Falta de oportunidade para ascensão no cargo.

Conselhos para presidência: Entenda melhor como é o cotidiano das lojas.

Em processo de desenvolvimento.

Gerente Contábil e Fiscal

Contras: Não possui beneficio algum, 90% da empresa recebe salário não condizente com o mercado, não existe politicas e processos de fluxo de trabalho.

bom para início de carreira

Analista de Novos Negócios Júnior

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, sem pressão ou assédio moral, muitas vagas internas

Contras: não tem políticas muito claras de progressão de carreira, pouquíssimos benefícios, te tratam como se o pouco que fazem fosse já demais

É uma boa empresa para se trabalhar

Farmacêutico

Prós: Organização em processos operacionais

Contras: cobrança excessiva por resultados e falta de benefícios para os funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa perde por não disponibilizar benefícios para seus funcionários. Há muita rotatividade de colaboradores e pessoas insatisfeitas na empresa.

no início estava muito empolgada. agora estou desanimada.

Auxiliar de Loja

Prós: união da equipe

Contras: muitos, caixas trabalham por muitas horas em pé, pega caixas box pesadíssimas com mercadorias, gerencia truculenta...

Conselhos para presidência: colocar profissionais que sejam companheiros na empresa, e não aqueles que querem prejudicar os outros...

Boa empresa.

Assistente de Assistente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Alguns chefes levam algumas coisas pelo lado pessoal.

Boa e precisa melhorar

Farmacêutico

Prós: Pagamento em dia , horario bom , ticket, comissão, tem escala em dias de natal a é ano novo , é tudo certinho os pagamentos , paga vale transporte

Contras: Trabalha direto , tem que ficar bajulando cliente , cliente sempre tem razão, farmacêutico é tratado igual balconista, é Obrigado fazer funções que não é do cargo

See um degrau profissional importante

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe ótima! As pessoas se ajudam e é possível se desenvolver no time, através das diversas atividades desempenhadas. A liderança razoável.

Contras: Salário abaixo do mercado, porém, a localização e ambiente de trabalho são bons. Os benefícios são razoáveis e a qualidade de vida compensa a remuneração.

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.