Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

Supervisor de Logística

Prós: Atenção e a preocupação com colaboradores, valoriza e apóia a carreira entre os colaboradores. Uma empresa de meta agressiva para os próximos cinco anos onde quem quiser crescerá profissionalmente.

Contras: O fato de não ter tido benefícios até hoje desagrada um pouco mas está sendo dado aos poucos benefícios há temos seguro de vida, a partir de agosto de 2015 assistência médica e nos próximos dias ganharemos vale refeição sodexo.

Conselhos para presidência: A união, cooperação e principalmente ser equipe e profissional.

Abram os olhos

Operador de Caixa

Prós:  Estou vendo mais investimentos nas lojas, e nos produtos, como nunca ví antes!

Contras:  Não tenho visto investimentos nos funcionários. Não temos vale refeição, plano de saúde. O pior de tudo, valorizam demais os maus funcionários, até promovem (gente que sempre arruma motivos pra faltarem, e quando vão ficam conversando), e quem trabalha de verdade, parece que não tem nenhum valor, e ai de nós se reclamarmos dos maus funcionários, somos escorraçados! Então... Invistam nos funcionários, para ter um melhor desempenho!

bom para início de carreira

Analista de Novos Negócios Júnior

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, sem pressão ou assédio moral, muitas vagas internas

Contras: não tem políticas muito claras de progressão de carreira, pouquíssimos benefícios, te tratam como se o pouco que fazem fosse já demais

no início estava muito empolgada. agora estou desanimada.

Auxiliar de Loja

Prós: união da equipe

Contras: muitos, caixas trabalham por muitas horas em pé, pega caixas box pesadíssimas com mercadorias, gerencia truculenta...

Conselhos para presidência: colocar profissionais que sejam companheiros na empresa, e não aqueles que querem prejudicar os outros...

Uma empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de Loja II

Prós: Gerência bem preparada e atenciosa. Ambiente de trabalho favorável ao bem estar do colaborador, se preocupam com sua opinião à respeito da empresa

Contras: Não Possui vale refeição ou vale alimentação, falta uma valorização maior por parte da empresa quanto a seus colaboradores. Plano de carreira não é ruim, porém não é excelente.

Decepcionante

FarmacotécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca atrasaram o salario. As ferias sao marcadas com Antecedência e o unico beneficio e o vale transporte nao existe mais pontos posivitvos.

Contras: Nao existe plano de carreira, só quem puxa o saco sobe de cargo Nao existe treinamento, aperfeiçoamento, somente venda e cobrança sem oferecer nenhuma qualidade de vida pra quem esta na loja de segunda a segunda, nem vale refeicao nem cesta basica, nem uma cesta de natal sem nada mesmo! Falta de comunicacao interna, falta de avaliar melhor os funcionários, contratam pessoas desqualificadas e dao poder a elas.

Conselhos para presidência: Restruturar totalmente o modo de pensamento, ouvir mais quem esta na loja por que e la o cartao postal da empresa funcionários insatisfeitos nao atendem bem e nem querem vender. Oferecer qualidade de vida.

Agradavel de trabalhar

Prós: uma empresa onde tem plano de carreira ,varias filiais o q decepciona são os beneficios

Contras: falta de beneficios,muito lento o processo de promoção pra quem deseja alcançar gerencia

Conselhos para presidência: ter um Vale alimentação ,da mais oportunidades pra cargoa internos pra funcionarios q trabalham no pdv

Mais ou menos

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos treinamentos de diversos produtos e medicações, grandes chances de subir de cargo, e muitos treinamentos direcionados para funcionários que queriam chegar a gerência

Contras: Se encontrar um gerente que não vai muito com a sua cara pode te fazer infeliz, e pode te mandar embora quando quiser e sem muitas explicações

Conselhos para presidência: Treinar melhor os gerentes, ter uma relação saudável com o restante dos funcionários

Empresa otima

Subgerente

Prós: Uma das melhores empresas do ramo farmacêutico para trabalhar no Brasil, cada dia mais crescendo e valorizando seus colaboradores isso é o mais importante.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa que passa por um período de mudanças para em breve ser a maior rede de drogarias do Brasil e quem sabe da américa latina.

Tenha um salário. E só.

Colaborador

Prós: A empresa busca atender os clientes do delivery no menor tempo possível; As folhas de pedidos são organizadas e tem uma ordem de importância; Boas oportunidades de primeiro emprego, ou sem experiência em farmácia; A empresa paga em dia e possui Plano de Saúde e VT.

Contras: Não tem Vale Refeição; As entregas são feitas por motoqueiros terceirizados que não possuem qualquer vínculo ou responsabilidade para com a empresa. A empresa possui um distanciamento nas hierarquias, onde a maior parte dos colaboradores só possui meses de trabalho na empresa enquanto os poucos superiores possuem 10 anos ou mais; Alguns setores não conseguem direito às folgas; Alguns funcionários tendem a bajular os superiores para conseguir algumas vantagens; A empresa costuma vender a imagem de um plano de carreira que parece não existir.

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.