Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

See um degrau profissional importante

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe ótima! As pessoas se ajudam e é possível se desenvolver no time, através das diversas atividades desempenhadas. A liderança razoável.

Contras: Salário abaixo do mercado, porém, a localização e ambiente de trabalho são bons. Os benefícios são razoáveis e a qualidade de vida compensa a remuneração.

excelente empresa

Atendente Trainee

Prós: muito boa, excelente aprendizado, grande empresa multinacional, recomendo para todos que queiram trabalhar em uma grande empresa no ramo de drogaria

Contras: beneficios são poucos, horario puxado , apenas uma folga semanal, salário baixo, não pagam vale refeição ou vale alimentação no restante boa empresa.osm

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece boas portunidades de crescimento para aqueles que se dedicam. Flexibilidade de horários de trabalho dependendo da unidade. Oferece bons benefícios.

Contras: Precisa melhorar na seleção de pessoas para cargos de gestão. Precisa dividir melhor os cargos para não sobrecarregar os funcionários, como por exemplo fazer tarefas pertinentes a outros cargos e salários.

Decepção

Farmacêutico Folguista

Prós: Pagamento em dia. Padronização dos processos , porém as vezes são burlados. Tem um ambiente mais tranquilo que as outras redes. Não há tanto assédio moral.

Contras: Processos que não são cumpridos, gerencia despreparada. Falta de funcionário para adequar o quadro. Falta de oportunidade para ascensão no cargo.

Conselhos para presidência: Entenda melhor como é o cotidiano das lojas.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia de salário e benefícios. Respeito entre funcionários e supervisão. Local de trabalho agradável com refeitório, copa , sala de descanso.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento na empresa e mudança de setor/área. Metas e comissão muito variável, o que dificulta para o funcionário e o desmotiva.

Para melhoras na empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os colegas de trabalho são bem atenciosos , a Maioria da gerência também , sempre trabalham em equipe e tem bastante reuniões para melhorar a empresa . Apesar de não terem muito tempo , sempre que batiamos metas a gerente sempre fazia uma mini festinha para agradar os funcionarios .

Contras: A empresa não tem muitos beneficíos como VR VA e crescimento na empresa no momento é apenas para farmaceuticos , perdiamos muito tempo fazendo limpeza da loja , sendo que em outras lojas deles mesmo de alto padrão tinham aux de limpeza.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar tinha que ter VR ou VA , muita gente na empresa reclama sobre isso , e em segundo o sistema que da muito erro , e por ultimo e não menos importante seria interessante o crescimento dentro da empresa .

ótimo local para trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Campanhas, colegas de trabalho, ótimos produtos a venda. diretoria, treinamentos, possibilidade de crescimento, horários flexíveis, descontos.

Contras: Representantes que não sabem divulgar os produtos e a competição deles em cima de nós, fazendo com que nós tínhamos que ajudar eles a bater metas

ótima empresa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa de trabalhar bons benefícios e salário também com bastante oportunidade de crescimento, com gerências exemplares, e com uma diretoria muito boa.

Contras: não tenho o que reclamar desta empresa, por sempre fui bem tratada por todos da empresa gestores, RH, diretoria, realmente nada a reclamar fui feliz e satisfeita enquanto tive na empresa.

Uma excelente empresa, mas tem deus poréns

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Ótima empresa, sempre preocupada com o bem estar do funcionário, gentes regionais bem atenciosos e educados, conversa com todos sem se desfazer de ninguém. Horários muito bom, dá para consiliar com estudo ou família.

Contras: A logística não funcionava, pois faltava muita mercadoria para deposição, muitas vezes atendíamos clientes e eles iam embora de mão vazias pois não tínhamos o medicamento que ele queira. Fazíamos o pedido e mesmo assim vinha faltando, isso quando vinha

Conselhos para presidência: Focar na logística e olhar com mais atenção os talentos que dentro da companhia estão

Empresa de grande porte muito boa para trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ambiente familiar, equipe bem organizada, meus superiores eram muito prestativos, estavam sempre a disposição para me ensinar, aprendi muito com eles.

Contras: Muita cobrança, pouca valorização dos funcionários, poucas oportunidades de promoção, porém nessa empresa é possível adquirir uma boa bagagem profissional.

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.