Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

bom , mais poderia ser melhor

Motoboy

Prós: pagamento em dia , bom ambiente de trabalho

Contras: sem registro em carteira , nunca sai no horario previsto em contrato

Supervisor de Logística

Prós: Atenção e a preocupação com colaboradores, valoriza e apóia a carreira entre os colaboradores. Uma empresa de meta agressiva para os próximos cinco anos onde quem quiser crescerá profissionalmente.

Contras: O fato de não ter tido benefícios até hoje desagrada um pouco mas está sendo dado aos poucos benefícios há temos seguro de vida, a partir de agosto de 2015 assistência médica e nos próximos dias ganharemos vale refeição sodexo.

Conselhos para presidência: A união, cooperação e principalmente ser equipe e profissional.

Deficitária

Prós: Apenas os funcionários, pois são extremamente comprometidos

Contras: Empresa sem plano de carreira e falha em benefícios

Vale a pena para iniciar a carreira e dar passos mais rápidos e sólidos.

Coordenador

Prós: Muita oportunidade para aprendizado. Acabou de ser adquirida pela CVS e está se reestruturando. Há muita oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Precisamos de mais benefícios, o quê facilitará a retenção de talentos. A empresa está no caminho certo!

contribuiu para experiência

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga em dia, a empresa esta bem localizada.

Contras: Precisa modernizar sistemas, in.

Bom ambiente de trabalho porém ainda incompleto

Auxiliar de Operações Logísticas

Prós: Pessoas educadas, boa estrutura, conforto

Contras: Necessita reformas, irresponsabilidade de alguns colaboradores, falta de espaço em alguns setores

Conselhos para presidência: Ampliar sua estrutura, investir mais no funcionário pelo menos um pequeno aumento percentual do salário+ benefícios, troca de algumas máquinas, e melhorias na rede e sistemas

vendedora

Prós: Transparência, competência e respeito

Contras: Cobranças, trabalhar nos feriados e sábados.

Promete muito, cumpre pouco.

Farmacêutico

Prós: Empresa crescendo, interessada em ganhar mercado.

Contras: Funcionários em mesma função recebendo salários diferentes. A empresa não dá nenhum benefício, e a política atual é: se não está satisfeito, peça a conta.

gestores inaptos para seus devidos cargos

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas com qualidades e profissionais em áreas erradas.

Contras: sem visão de crescimentos para tecnologia, pessoas com formação mas sem conhecimento real

Conselhos para presidência: Qualidade em tecnologia para melhor atender seus clientes e pessoal qualificado para seus respectivos cargos

É uma boa empresa para se trabalhar

Farmacêutico

Prós: Organização em processos operacionais

Contras: cobrança excessiva por resultados e falta de benefícios para os funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa perde por não disponibilizar benefícios para seus funcionários. Há muita rotatividade de colaboradores e pessoas insatisfeitas na empresa.

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.