Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

Pessima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos positivos, é uma empresa que você entra pra se estressar, mas gerentes confusos sem comunicação, te induzem ao erro, tudo é culpa sua, um sacrifício desnecessário pra aumentar de cargo

Contras: Sem vale alimentação ou refeição, se for em shopping é pior ainda porque não tem lugar pra você sentar e relaxar na hora do almoço, não tem sala de reunião então tudo é na praça de alimentação, gerentes que não sabem o que estão fazendo e não sabem lidar com funcionários

Conselhos para presidência: Fechar a empresa

Sem oportunidades de crescimento para quem tem qualificação e experiência profissional

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho bem localizado, ambiente descontraído, horário de trabalho flexível, salário e benefícios compatíveis com o mercado, boa infraestrutura de trabalho

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, principalmente para os novatos, nos quais eles nem verificam as experiência anteriores, problemas com distribuição de funções para funcionários qualificados, colocando este em funções operacionais e improdutivas

Conselhos para presidência: Verificar a qualidade profissional de seus funcionários com frequência, pois não valorizam o profissional que tem, os colocando em atividade operacionais e improdutivas

Em processo de desenvolvimento.

Gerente Contábil e Fiscal

Contras: Não possui beneficio algum, 90% da empresa recebe salário não condizente com o mercado, não existe politicas e processos de fluxo de trabalho.

A pior empresa do universo

Auxiliar IIEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Não existem, simplesmente foi a pior experiência da minha vida, no treinamento quando falam da empresa parecia uma maravilha, mas no dia-a-dia é uma humilhação atrás da outra.

Contras: Não tem vale- alimentação, refeição, nem uma ajuda cesta básica, ambiente onde o favoritismo prevalece, ambiente de trabalho péssimo, trabalho pesado, como de peão mesmo.

Conselhos para presidência: Primeiramente tratar todos os funcionários IGUAIS, pois os da matriz tem vale alimentação e os de loja não, fazer pesquisas de ambiente de trabalho, treinamentos para o auxiliares.

Decepcionante

FarmacotécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca atrasaram o salario. As ferias sao marcadas com Antecedência e o unico beneficio e o vale transporte nao existe mais pontos posivitvos.

Contras: Nao existe plano de carreira, só quem puxa o saco sobe de cargo Nao existe treinamento, aperfeiçoamento, somente venda e cobrança sem oferecer nenhuma qualidade de vida pra quem esta na loja de segunda a segunda, nem vale refeicao nem cesta basica, nem uma cesta de natal sem nada mesmo! Falta de comunicacao interna, falta de avaliar melhor os funcionários, contratam pessoas desqualificadas e dao poder a elas.

Conselhos para presidência: Restruturar totalmente o modo de pensamento, ouvir mais quem esta na loja por que e la o cartao postal da empresa funcionários insatisfeitos nao atendem bem e nem querem vender. Oferecer qualidade de vida.

Deficitária

Prós: Apenas os funcionários, pois são extremamente comprometidos

Contras: Empresa sem plano de carreira e falha em benefícios

gestores inaptos para seus devidos cargos

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas com qualidades e profissionais em áreas erradas.

Contras: sem visão de crescimentos para tecnologia, pessoas com formação mas sem conhecimento real

Conselhos para presidência: Qualidade em tecnologia para melhor atender seus clientes e pessoal qualificado para seus respectivos cargos

VR para os colaboradores de Loja

Atendente II

Prós: Pagamentos em dia, quando o assunto é material para desenvolver o trabalho no dia a dia é muito bom. Mix de produtos para venda é de exelente qualidade.

Contras: hoje a Onofre faz parte do grupo CVS que eles mesmo se dizem gigantes. Ok. Mas como uma empresa desse tamanho não forcene um VR para o funcionário de loja que é o que trás o lucro para empresa? Caraga horária muito pesada para a remuneração oferecida.

Conselhos para presidência: Fornecer VR Urgentemente. Valorizar quem trás o lucro para empresa. ADM é importante mas quem trás o lucro para empresa preciasa de alimentar também.

Pessima

Auxiliar de Loja II

Barueri, SP

Prós: Meu gerente era bem legal apenas isso nada mais é legal na empresa os brindes era super legal que eu ganhava as vezes , hoje eu ganhei uma bolsa dourada

Contras: a empresa tem uma ma administração, os funcionarios maltraram os outros, não gostei de ter que acordar cedo todos os dias, pois é muito cansativo.

Falta de benefícios ao funcionário

Balconista

Prós: Espaço para trabalhar sem pressão, não acredito que tenha algum ponto positivo que eu possa estar citando sobre essa empresa, espero muito que melhore.

Contras: Salário abaixo do mercado e a falta de benefícios que faz muita falta, as vezes uma empresa tira de um lado e compensa do outro. A empresa Onofre paga mal e não paga nem V.A. que é um quesito mínimo para que o colaborador tenha uma vontade maior de valorizar seu trabalho.

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.