Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para trabalhar. Tive muitos bons colegas, dos quais eu sentia como se fossem da família. Possibilidades de crescimento, porém levei muito tempo para ser promovida, devido aos horários que estavam disponíveis.

Contras: Promoção de funcionária que era puxa saco e dava mole pra gerencia. Não gostei disso, porém sempre respeitei a decisão dos superiores. Sempre tem gente que usa o corpo e a beleza pra passar por cima de quem de fato trabalha e faz a empresa crescer.

Conselhos para presidência: Dar valor a quem de fato faz pela empresa, e não os alpinistas de cargo.

Onofre

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente interno maravilhoso! Gestor da unidade valoriza, treina, participa e sabe liderar como ninguém. Excelente gestão!

Contras: Empresa ainda precisa se preocupar melhor com as remunerações, com cargos e salários que precisam ser atualizados e adequados. Falta um plano de carreira mais bem elaborado.

Caixa

Osasco, SP

Prós: Salario, auxilios é ótima gestão. Possui um ótimo reconhecimento profissional é um bom plano de carreira, sempre reconhecendo o esforço do funcionário

Contras: Apenas se atentar com aos horários, as vezes um pouco cansativo as horas extras, mas nada exagerado, porém sempre reconhecido o esforço do funcionario

excelente empresa

Atendente Trainee

Prós: muito boa, excelente aprendizado, grande empresa multinacional, recomendo para todos que queiram trabalhar em uma grande empresa no ramo de drogaria

Contras: beneficios são poucos, horario puxado , apenas uma folga semanal, salário baixo, não pagam vale refeição ou vale alimentação no restante boa empresa.osm

ótimo local para trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Campanhas, colegas de trabalho, ótimos produtos a venda. diretoria, treinamentos, possibilidade de crescimento, horários flexíveis, descontos.

Contras: Representantes que não sabem divulgar os produtos e a competição deles em cima de nós, fazendo com que nós tínhamos que ajudar eles a bater metas

ótima empresa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa de trabalhar bons benefícios e salário também com bastante oportunidade de crescimento, com gerências exemplares, e com uma diretoria muito boa.

Contras: não tenho o que reclamar desta empresa, por sempre fui bem tratada por todos da empresa gestores, RH, diretoria, realmente nada a reclamar fui feliz e satisfeita enquanto tive na empresa.

Uma excelente empresa, mas tem deus poréns

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Ótima empresa, sempre preocupada com o bem estar do funcionário, gentes regionais bem atenciosos e educados, conversa com todos sem se desfazer de ninguém. Horários muito bom, dá para consiliar com estudo ou família.

Contras: A logística não funcionava, pois faltava muita mercadoria para deposição, muitas vezes atendíamos clientes e eles iam embora de mão vazias pois não tínhamos o medicamento que ele queira. Fazíamos o pedido e mesmo assim vinha faltando, isso quando vinha

Conselhos para presidência: Focar na logística e olhar com mais atenção os talentos que dentro da companhia estão

Atendente TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa excelente, pagamento em dia, todos são tratados muito bem e com igualdade independente de qualquer coisa, tem treinamentos constantes para aprimorar os conhecimentos.

Contras: Os pontos negativos são que não possui nem vr nem va, trabalha sábado domingo e feriados e talvez seja interessante ter mais gerentes interessados no que a empresa se compromete a fazer .

Ok

Supervisor

Prós: Ok acho uma empresa boa, mas que deveriam investir melhor nos funcionários

Contras: Paga em dia porém não tem Vale refeição Não tem nada de benefício Sendo que o pessoal do escritório ganha vale, de resto ok.

Empresa de grande porte muito boa para trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente organizado e agradável, chances em adquirir experiência e crescimento, meu chefe e minha gestora eram muito prestativos sempre a disposição para me ensinar aprendi muito com eles.

Contras: Sem comunicação com os diretores, trabalho motivacional por parte dos colaboradores e gerência mas nos prepara para o mercado nos capacitando através de treinamentos práticos e teóricos.

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.