Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, Salário compatível com a função, participação de resultados, lideres focados e objetivos, horário de trabalho bom.

Contras: A empresa melhorou muito ao longo do anos que trabalhei, faltava apenas benefícios como plano de saúde e odontológico, vale alimentação/vale refeição.

Empresa ótima para construir carreira sólida.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Trabalho em equipe, líderes excelentes, ambiente agradável, não trabalhamos sobre pressão e sim entusiasmo e alegria. Ótima empresa para se trabalhar!

Contras: Os benefícios deveriam ser melhores, hoje em dia a maioria das empresas oferecem VR é um diferencial e que ajuda mais no orçamento de casa, acredito que seria ainda mais motivador.

Conselhos para presidência: Investir mais no RH para que saibam avaliar os candidatos e contratarem pessoas com vontade de trabalhar

Satisfatória

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa reconhece o trabalho do funcionário, muito correta com.as normas. PAGA em dia ! Empresa em expansão com excelente plano de carreira

Contras: Troca muito os colaboradores. Contrata pessoas sem experiência para alguns cargos. Não tem Vale refeição. Precisa investir mais na capacitação dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Poderia investir em treinamentos mais didáticos

Aprendizado

Prós: Folga nos finais de semana, seguro de vida gratuito, convênio medico, folga no aniversário

Contras: Não emenda feriados, se um feriado cair na terça, acredite, você irá trabalhar na segunda

Projeção para o futuro

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Araraquara, SP

Prós: Foi a primeira rede no Brasil a comercializar medicamentos por Internet e call center, por meio do serviço Farmácia em Casa, e no ramo farmacêutico é a que mais cresceu. Representando 40% das vendas da rede inteira. Setor que eu trabalhei e que adquiri diversas experiências.

Contras: O ano de 2016 a empresa fechou diversas filias por todo Brasil, desempregando várias pessoas. Em visão superficial existia a possibilidade de criar vários planos de ação para cada filial atendendo o público de cada região, pois cada cidade tem seu tipo de cliente.

Conselhos para presidência: Por ser a primeira rede no Brasil a comercializar medicamentos por Internet e call center, por meio do serviço Farmácia em Casa e isso se representar 40% do faturamento de toda empresa, a sugestão é expandir esse conceito em todo interior de São Paulo com cidades estratégicas e não apenas focar na capital.

Empresa otima

Subgerente

Prós: Uma das melhores empresas do ramo farmacêutico para trabalhar no Brasil, cada dia mais crescendo e valorizando seus colaboradores isso é o mais importante.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa que passa por um período de mudanças para em breve ser a maior rede de drogarias do Brasil e quem sabe da américa latina.

Uma empresa de crescimento profissional.

Atendente Trainer

Prós: Adoro a empresa, aprendi muito, com colegas de trabalho e meus lideres. A onofre tem chance de crescimento, para quem busca evoluir no mercado de trabalho.

Contras: A empresa nao fornece vale refeição, nao disponibiliza muitos treinamento, que facilita muito no atendimento de dermocosmeticos.

Conselhos para presidência: Sendo uma empresa americana, os funcionarios precisam dominar a lingua inglesa.

É possível aprender realizar varias atividades

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Não dispensa com facilidade o empregado.

Contras: Em fase de reestruturação de pessoal

vendedora

Prós: Transparência, competência e respeito

Contras: Cobranças, trabalhar nos feriados e sábados.

Empresa que oferece oportunidade e visibilidade de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Autonomia, liderança, respeito. Grandes desafios e oportunidade de participar de uma história. Possibilidade de crescimento pessoal e de participar de projetos inovadores.

Contras: Importante reavaliar foco, diretriz e mudanças repentinas que geram instabilidade emocional no time. Minimizar ruídos, desenvolver a sinergia e sentimento de equipe única.

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.