Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para trabalhar. Tive muitos bons colegas, dos quais eu sentia como se fossem da família. Possibilidades de crescimento, porém levei muito tempo para ser promovida, devido aos horários que estavam disponíveis.

Contras: Promoção de funcionária que era puxa saco e dava mole pra gerencia. Não gostei disso, porém sempre respeitei a decisão dos superiores. Sempre tem gente que usa o corpo e a beleza pra passar por cima de quem de fato trabalha e faz a empresa crescer.

Conselhos para presidência: Dar valor a quem de fato faz pela empresa, e não os alpinistas de cargo.

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.