Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

Projeção para o futuro

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Araraquara, SP

Prós: Foi a primeira rede no Brasil a comercializar medicamentos por Internet e call center, por meio do serviço Farmácia em Casa, e no ramo farmacêutico é a que mais cresceu. Representando 40% das vendas da rede inteira. Setor que eu trabalhei e que adquiri diversas experiências.

Contras: O ano de 2016 a empresa fechou diversas filias por todo Brasil, desempregando várias pessoas. Em visão superficial existia a possibilidade de criar vários planos de ação para cada filial atendendo o público de cada região, pois cada cidade tem seu tipo de cliente.

Conselhos para presidência: Por ser a primeira rede no Brasil a comercializar medicamentos por Internet e call center, por meio do serviço Farmácia em Casa e isso se representar 40% do faturamento de toda empresa, a sugestão é expandir esse conceito em todo interior de São Paulo com cidades estratégicas e não apenas focar na capital.

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.