Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

verdadeira

Subgerente

Prós: Capacidade de se tornar uma das melhores empresa no brasil, plano de carreira, empresa estruturada

Contras: precisa melhorar nos benefícios, a maioria das vagas são de segunda a sexta sem horário fixo, o que fica dificio de manter um vida social

Conselhos para presidência: Precisa rever alguns horarios de funcionamentos das lojas, ha loja que não a necessidade de estarem abertas até as 23 pois o movimento cai drasticamente mas a loja permanece aberta pondo em risco a vida dos funcionários pois a maioria dos comercios da região fecha as 20h.

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.