Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

Abram os olhos

Operador de Caixa

Prós:  Estou vendo mais investimentos nas lojas, e nos produtos, como nunca ví antes!

Contras:  Não tenho visto investimentos nos funcionários. Não temos vale refeição, plano de saúde. O pior de tudo, valorizam demais os maus funcionários, até promovem (gente que sempre arruma motivos pra faltarem, e quando vão ficam conversando), e quem trabalha de verdade, parece que não tem nenhum valor, e ai de nós se reclamarmos dos maus funcionários, somos escorraçados! Então... Invistam nos funcionários, para ter um melhor desempenho!

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.