Como é trabalhar na Drogaria Onofre?

Media

Atendente TraineeEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Experiência que me foi agregado com a experiência, conhecimento sobre medicamentos, obtive promoção com 4 meses de empresa, materiais de apoio.

Contras: Profissionais despreparados, farmacêuticos com espírito de superioridade, equipe de loja mal treinada, espaço de descanso mal elaborado, pequeno.

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa para trabalhar. Tive muitos bons colegas, dos quais eu sentia como se fossem da família. Possibilidades de crescimento, porém levei muito tempo para ser promovida, devido aos horários que estavam disponíveis.

Contras: Promoção de funcionária que era puxa saco e dava mole pra gerencia. Não gostei disso, porém sempre respeitei a decisão dos superiores. Sempre tem gente que usa o corpo e a beleza pra passar por cima de quem de fato trabalha e faz a empresa crescer.

Conselhos para presidência: Dar valor a quem de fato faz pela empresa, e não os alpinistas de cargo.

Empresa muito boa de trabalhar. Vou sentir saudades.

Auxiliar de Loja/Caixa/Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecida profissionalmente pela gerência e gerência regional. Aprendi muito. Uma das coisas que eu não sabia fazer, era vendas. Tipo, abordar o cliente, e mostrar um produto e conseguir agregar aquele produto na compra do cliente. Fazendo assim, ajudava a deixar o ticket médio alto. O que era pedido diariamente pela gerência. eu tinha metas, mas eu me dava metas mais altas e conseguia bater.

Contras: Somente a distância da casa para o trabalho. em torno de 24 km. Levava mais de duas hora pra chegar e voltar pra casa. Tornando cansativo. O trabalho em si nunca me cansou. Mas se tivesse lojas próximas de casa, certamente meu trabalho renderia bem mais.

Médio

Trainee

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente tranquilo e metas fáceis e aplicáveis e condições de trabalho favoráveis e pagamento em dia . Lojas novas e postos bem equipados de trabalho.

Contras: Menos de 5 meses trabalhando e a empresa é vendida, então n tenho pontos negativos a argumentar e nem criticar. Ambiente impactado pela Compra apenas isso

Beneficios

Coordenador de Abastecimento CD

Prós: Clima organizacional, localização ok, pessoas boas, sistemas boas, tudo bemintegrado, na minha área o sistema usado é o sap e ele funciona muito bem.

Contras: Beneficios, vr muito baixo, possibilidades de crescimento restritas, burocracia na resoluçao de probelmas,mas agora foi comprada pela rd se ira crescer

Analista de Suporte

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, empresa cumpre com todas as obrigações legais com os funcionários, uma otina estrutura física possui o escritório, depósitos e lojas.

Contras: Infelizmente em questão de benefícios não é a melhor empresa com certeza não é a pior mais precisa melhorar um pouco, o valor do vale refeição é muito baixo, convenio médico para dependente com valor muito alto e convenio médico com sistema de coparticipação

Farmacêutico

Prós: Ótimo convênio médico, pessoas maravilhosas de se trabalhar, alguns gerentes são maravilhosos e dão suportes aos colaboradores, ambiente agradável.

Contras: Falta VR, sobrecarga de função, muitas tarefas e poucos funcionários, deveríamos ter folgas duplas, uma folga na semana deixa os colaboradores extremamente exaustos.

abaixo d media

Supervisor de Logística

Barueri, SP

Prós: reconhecimento profissional, uma equipe sempre disposta a colaborar para o sucesso da operação, convenio com a propria farmacia , pagamentos sempre feitos em dia.

Contras: muita pressão, vale alimentação fora da realidade da região , cafe da manha com pouca opçao, chefia sem treinamento

Gestão na Onofre

Ex-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Salário, beneficios e jornada. Nunca houve atrasos ou falta de pagamento, vale alimentação com valor bacana, relação a parte de beneficios, tudo maravilhoso.

Contras: Gestão péssima, gerente e coordenador desumanos. Gestão baseada em favoritismos, coordenador junior, sem formação, sem gestão de pessoas, e sem postura.

Conselhos para presidência: Olhe a gestão do call center.

Intermediária

Dermoconsultor

Prós: Tem Oportunidade de crescimento, os pagamentos são em dia, vt depositado de forma correta, campanhas de premiações, treinamentos, horários flexíveis

Contras: Não tem vale refeição , exerce funções que não são cabíveis ao seu cargo, mudam frequentemente horário de funcionários, salário baixo, não há mais comissão, exige dos funcionários ficar no pé dos clientes, escripite precisa ter na ponta da língua.

Conselhos para presidência: Vale-refeição ou vale alimentação.

Drogaria Onofre

Descrição:A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em fevereiro de 2013, a Drogaria Onofre se tornou parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health e, juntas, têm como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor.