Como é trabalhar na Drogamix?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pequena observadora

Operador de Caixa

Prós: A empresa oferece um bom tratamento ao funcionário ,trazendo sempre bons benefícios, sendo que possui vale refeição, vale transporte e planos de saúde e odontologista.

Contras: A loja em si tem um ambiente fechado ,com poucos recursos ,onde você se sente preso, ha uma pressão psicológica pois a loja é pequena e possui muitas câmeras,o vale refeição cai de forma desregular demorando as vezes pra cair, os donos não tem empatia nenhuma.

Experiência de vida

Operador

Prós: É legal o ambiente sempre gostei de trabalhar em farmácia, empresa familiar organizada muito boa de se trabalhar não atrasa os pagamentos e pagam as horas extras certas

Contras: Ouvir mais os funcionários porque às vezes nós queremos o bem da empresa e o nosso como uma família é preciso que ambas as partes de escutem

Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários não só os gerentes

Mais ou menos

Operador de Caixa

Prós: Paga bem, o salário é acima da média de outros operadora de caixa, o gerente era muito educado, escala e ambiente agradável para trabalho, adoro farmácia

Contras: Muito desconto no salário agá por produto vencido, muito quebra de caixa inexplicado abuso de poder por parte de alguns funcionários vale alimentação maior pouco

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, empresa justa

Contras: Muita cobrança par bater metas

Conselhos para presidência: Bons gestores e supervisores

Drogamix